Eu estou pensando seriamente em não botar nome de político aqui no blog a partir de agora. Esse povo anda muito volúvel, muito leviano, sem se apegar a ninguém, ou melhor dizendo, se apegando a um hoje, trocando de parceiro amanhã e no terceiro dia jurando amor eterno a quem antes repudiava.

**

Vocês um dia imaginariam ver Zé Maranhão chamando Cássio de meu líder, de grande líder, de estupenda liderança? Mas está. Isso, todavia, não é mentira. Cássio é um líder, um grande líder. O chato é que o elogiador de agora dizia o contrário não faz muito tempo.

**

Estranhar o que dizem os políticos é gastar o resto de latim que ainda mora nas cabeças pensantes do brasileiro. O melhor é deixa-los rosetar e cuidarmos do nosso feijão com arroz.

**

Falar nisso, Clilson Junior anda espalhando que conhecido radialista enrabichou-se pela irmã de famoso deputado federal e por isso estaria deixando a esposa (foi botado pra fora) para “mottar” um novo lar.

**

Tem gente que não se conforma com o priquito do dia a dia e vive a experimentar novos sabores.

**

Quer dizer que o prefeito Luciano Cartaxo prometeu a Presidência da Câmara para dois vereadores aliados?

**

Presidência fatiada,taí a novidade da hora.

**

Se bem que prefeito não tem poderes para dar Presidência de Câmara a ninguém.

**

Não esquecer que as eleições da Câmara Municipal de João Pessoa são famosas pelas traições noturnas.

**

Ontem os filhos comemoraram os 90 anos de vida do coletor aposentado Mirabeau Lacerda, um patrimônio de Princesa Isabel.

**

Recebi ligação do prefeito Douglas Lucena, reeleito em Bananeiras.Ele agradeceu as atenções deste escriba para com ele, seu trabalho e sua reeleição e eu disse que terei a mais profunda satisfação em transferir meu domícilio eleitoral para Bananeiras já a partir de janeiro de 2017 para continuar votando nele e nos seus aliados.

**

Esse vereador Renato Martins mostrou que não tinha preparo psicológico para ser representante do povo de João Pessoa.

**

Se tudo o que disse for verdade – e eu não acredito que seja – ele foi, no mínimo, cumplice da possível safadeza. Calou a boca e só falou depois de derrotado, feito mulher abandonada e despeitada.

**

E agora lá se vão meus abraços para Sebastião Gerbasi, Assis Lopes, Luiz Nunes, Damião Ramos Cavalcante, Luismar Rezende, Tarcisio Gaspar, Tarcisio Telino, Tarcisio Fernandes, Tarcisio Henriques, Jorge Rezende, Francisco Ferreira, Francisco Florencio,Gilberto Carneiro, JJCarsan,Marivaldo do Geisel, Marcilio Pio Chaves,Zé de Biu e Chiquim de Orlando.

**

O advogado Johnson Abrantes sentou-se à mesa do restaurante do BNB em Sousa-PB e notou que o garçom o atendia com uma banda do corpo torta. –Louro, tens escoliose? -, perguntou Johnson curioso, ao que Louro respondeu: -Tenho não, doutor Johnson, aqui só tem o que ta no cardápio”.

 




Comentários realizados

  • 08/10/2016 às 21:24

    Fernando Torres

    Tião, Luismar Resende faleceu a dois anos.

  • 08/10/2016 às 15:03

    Oscar Duarte Junior

    Faça isso Tião.

  • 08/10/2016 às 09:08

    Raniery Abrantes

    Tião, sobre o vereador Renato Martins, concordo 100% com o que você escreveu, em epígrafe.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 – Vou deixar de lado o rame rame. Hoje é sábado, dia de descontrair. Até o senador Maranhão, sisudo e circunspecto, passou a semana fazendo festa de... Ler mais

Começo hoje pelos abraços e faço isso porque na coluna de hoje só vai ter amenidades.As tensões deixei-as lá nas Capitá e pretendo não... Ler mais

1 – Novidades no 3404, aquele inquérito que apura o caso do dinheiro voador, o famoso dinheiro que voou pela janela do Edifício Concorde em 2006 e que tem como indiciado o hoje... Ler mais