O Nordeste está sem chuva, os açudes que não secaram se encontram numa peínha de nada,mas tem prefeito eleito dando o mau exemplo e jogando água no meio da rua para comemorar as suas vitórias. O povo é o culpado, pois vota sem ao menos procurar saber se o candidato possui folha corrida na polícia.

**

Os prefeitos eleitos de Queimadas e Juazeirinho, Carlinho de Tião e Bevilaqua Matias, podem não tomar posse em janeiro. Contra eles existe um rosário de condenações por improbidade administrativa e nas condenações consta a determinação de suspensão dos seus mandatos por cinco anos. Nem deveriam ser candidatos, quanto mais prefeitos.

**

Outro que está correndo o risco de não chegar à Prefeitura, embora eleito com consagradora votação, é Emerson Panta, de Santa Rita.Se bem que as condenações dele são duas besteiras,uma estranha, pois trata de um processo administrativo que o demitiu de um cargo público que não chegou a assumir e outro lá das bandas do Rio Grande, igualmente besta.

**

Manoel da Lenha, prefeito reeleito do Ingá, assegurou que mesmo pertencendo ao PSD do gordinho Romulo Gouveia, continuará aliado do governador Ricardo Coutinho.

**

Aquele caso do candidato derrotado a prefeito de Ingá que chamou secretário de Boiola e por isso foi processado, não foi bem assim.O rapaz procurou Vavá da Luz e contestou a informação.

**

Ainda repercutindo o caso da aposta de cus na cidade de Moneiro. O perdedor resiste em pagar com o orifício e o ganhador disse que só aceita o produto oferecido. O caso vai terminar na puliça.

**

O que faz um secretário da Prefeitura de João Pessoa em Brasília? Eu já acho um desperdício manter um do Estado naquelas paragens, magine de uma Prefeitura.

**

Seria muito justo, aliás, justíssimo, o aproveitamento de Nonato Bandeira no Governo de Ricardo Coutinho. Nonato tem pedigree, tem cérebro, tem caráter e tem muito a oferecer.

**

Será que vai retornar, também, a taxa Z?

**

Parece que a extensa fila do osso no Trauminha vai acabar. Chamaram a mulher do meu amigo Luiz pra botar a prótese na perna, depois de uma espera de dois anos.

**

O TCE suspendeu a licitação da Prefeitura para as obras de contenção da barreira do Cabo Branco.Assim a barreira continuará se fudendo e a burocracia ganhando a guerra.

**

Lira quer evitar a saída de Veneziano do PMDB, mas o PMDB foi um pai ingrato para o cabeludo de Campina.

**

E agora lá se vão meus abraços para Italo Kumamoto, Regina Rosas, Aldo Menezes, Luiz Souza de França,Raimundo Figueiredo, Deca do Atacadão, Marcus Odilon Ribeiro Coutinho, Maurilio Batista,Humberto Alexandre, Antonio Malvino, Zezim do Sabão, Martinho Sampaio, Carlos Roberto de Oliveira, Tarcizo Telino, João Pinto, Zeca Porto, Ramalho Leite, Marden Góes, João de Souza, Fernando Teixeira, Marilia Arnaud, Sandra Marrocos, Bartira de Princesa e Agnelo Muniz.

**

Cabo Andrelino, delegado de São Mamede na década de 20, bebia sua cachacinha no Bar de Zé Brejeiro e foi chamado por uma mulher que acabava de desembarcar do ônibus de Seu Apolônio.Ela se queixou que um sujeito, vindo de São Paulo, cheio de gíria, palavras imorais e que usava um chapéu de penugem na cabeça, não estava respeitando as veneráveis damas, filhas de Maria, que também viajavam no coletivo.

Cabo Andrelino invadiu o ônibus e, fazendo cara de mau, discursou:

-Seu fela da puta do chapeuzinho de pentelho e da aba de pica,você pensa que vai rapariga aí perto de você? Repare que estão aí uma mulher amojada e outra parida. Você não tem medo que eu lhe dê um beliscão na cabeça da rola e vá jogá-lo na casa da puta que o pariu não?

E mostrando-lhe as fitas de cabo que envergava solenemente nos dois ombros:

-Tás vendo estas duas bucetas aqui? Isso não foi pregado com sebo de pica, nem com gala, não!”

 




Comentários realizados

  • 15/10/2016 às 08:32

    Bartolomeu Augusto

    Tião e onde já se viu apostar cu em eleição?

    Resposta de Tião

    em Monteiro

  • 15/10/2016 às 07:33

    o analista

    VELHO TIÃO, ESSA DO CABO ANDRELINO É ARRETADA DEMAIS.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 – De repente, surgindo assim do nada, apareceram os entendidos em água do São Francisco, na água do Boqueirão.São pessoas que nunca beberam água de... Ler mais

1 - O CRM anuncia que vai investigar as licenças médicas dos deputados estaduais e eu digo logo que não vai dar em nada. Isso é coisa antiga, desde os tempos de Aguinaldo... Ler mais

1 – Lula vem aí, está quase chegando, vai dar um passeio político pelo interior do Estado, navegando nos números da última pesquisa que o colocam na frente de... Ler mais