Incrível como o senador Zé Maranhão só cuida da família dele na hora de nomear. O mais novo felizardo de Zé é Rui Bezerra, primo legítimo da esposa do senador, nomeado para dirigir a Funasa no Estado. Na hora do voto, Zé lembra que é paraibano.Na hora do usufruto, que se danem os paraibanos, só vale o sobrenome.

**

Luciano Cartaxo bastante incomodado com as adesões de prefeitos eleitos e reeleitos ao governador Ricardo Coutinho.Até parece que as adesões estão machucando seu calo seco de estimação, aquele que fica no dedo mindinho.

**

Até o momento, Pamela Bório não apresentou as provas das acusações ao governador Ricardo Coutinho, não tendo, por isso, direito ao belo carro oferecido pelo desafiante Fabiano Gomes.

**

Mas a procura está sendo intensa.

**

Até o brejo está seco. Logo o brejo que nunca secou.

**

Uma nova aposta: quando prenderão um tucano, mesmo um tucano de poucas penas e pequeno bico?

**

Perguntaram ao vigilante agente da ordem pública o que sigfnificava a sigla FHC e ele respondeu: Fuiz Hinacio da Cilva.

**

Olrando Camboim, o eterno pesquisador e lutador pelas coisas de Luiz Gonzaga, apresenta um programa sobre o rei do baião nas madrugadas, pela rádio Correio.Este sim merece ser ouvido, acatado, respeitado e acreditado.

**

O tempo é cruel, Imagine vocês que eu hoje, ao me preparar aqui para escrever esta coluna, sentei-me em cima dos ovos.

**

Antigamente o ovo era touro reprodutor.Agora é almofada.

**

Saudade do bode de Seu Clóvis,na Cabrita do Cariri.

**

Do bode e da farinha de inhame, produto criado, patenteado e distribuído por Seu Clóvis no Restaurante da Cabrita.

**

Tem mais candidato que eleitor nas eleições para a Presidência do Tribunal de Justiça.

**

Vai ser difícil escolher um, já que todo mundo quer ser.

**

Daqui da Paraíba, só Luiz Couto ficou contra a PEC 141, aquela que fode o pobre.

**

Bandidos matam, roubam e sequestram, mas os cartórios estão abarrotados de processos pedindo dinheiro a título de indenização por danos morais.

**

E homens de bem sendo levados ao judiciário como réus por esses falsos moralistas.

**

E eu vou parar por aqui,senão vem processo.

**

Antes, porém, meus abraços sabadais para Zé Ricardo Porto, Joas de Brito Filho, Márcio Murilo da Cunha Ramos, Bertram Asfora, Manoel Paulino da Luz, Agamenon Vieira, Francisco Ferreira, Venancio Viana de Medeiros Filho, Marco Pires,Roberto Costa de Luna Freire, Abraão Beltrão, Francisco Sagres Macedo,Johnson Gonçalves de Abrantes, Arlindo Monteiro de Carvalho, Silvio Porto Filho, Irapuan Sobral, Miguel Lucena Filho, José Tarcisio Fernandes, Luiz Nunes Alves,CiceroLima, Marcondes Marques e Wellington Marques Lima.

**

Você sabia que antigamente, na Inglaterra, as pessoas que não fossem da família real, tinham que pedir autorização ao Rei para ter relações sexuais?

Quando as pessoas queriam ter filhos, pediam ao Rei, este autorizava o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta da casa com a frase:

Fornication Under Consent of the King" (fornicação sob o consentimento do rei). Daí a sigla F.U.C.K que originou FUCK.

Em Portugal, devido a baixa natalidade, as pessoas eram obrigadas a manter relações sexuais por ordem do Rei. Isso era chamado "Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo. Daí a Sigla F.O.D.A. e a palavra foda.

Por sua vez, quem fosse solteiro e estivesse há muito tempo sem pegar ninguém, tinha que ter na sua porta a frase "Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Táctica  Auto-induzida". Daí a sigla P.U.N.H.E.T.A.

A gente pode até falar palavrão, mas com cultura é outra coisa..

 




Comentários realizados

  • 30/10/2016 às 14:44

    Urso de Armando

    Tião, cadê aqueles véi brocha e levador de cangaia do Armando e aquele outro de Serra Branca, pra comentarem a delação que cita José Serra? Ora, não era um absurdo nomear Lula ministro, pois era um criminoso fugindo da justiça, e agora, mói de corno? Quem for mais entendido no assunto me explique; o chifre, ao se desenvolver, ocupa e impede o funcionamento do cérebro? Pobre de direita só é mais engraçado que paraibano acreditando ser elite do Brasil.

  • 29/10/2016 às 15:30

    Sérvulo Neto

    Grande abraço para o meu amigo Orlando Camboim, grande vizinho no bairro do José Américo, que hoje mora no Castelo. Ele foi tbm grande amigo também do meu saudoso avô. Abração!

  • 29/10/2016 às 08:43

    Severino de Maria

    Quando é que os paraibanos finalmente vão enterrar na lata de lixo escórias como Maranhão, me perdoem o trocadilho infame: garanhão dos cofres públicos?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 1 – O Porque Hoje é Sábado começa rendendo uma merecida homenagem ao amigo Ricardo Coutinho, que está comemorando mais um ano de vida nesta data. Cinquenta e... Ler mais

  1 - Senhores trabalhadores da Paraíba, guardem os nomes dos deputados que votaram a favor da reforma trabalhista. A partir de hoje, graças aos deputados que apoiaram a medida de... Ler mais

1 – Eu sabia que não é normal esse número inconcebível de pardais na cidade de João Pessoa. Tudo de mais é veneno, já ensinava finada Bilica, do... Ler mais