Para os que protestaram contra a ministra do TSE que mandou Anthony Garotinho para um hospital particular e determinou que cumpra a prisão preventiva em casa até o julgamento do seu pedido de relaxamento de prisão, eu pergunto:Vocês acham que o ex-governador Cássio Cunha Lima merecia ser preso por causa daquele negócio dos cheques da FAC que cassaram o seu mandato?

**

Porque os crimes de ambos são iguais. Garotinho distribuiu cheques com pessoas carentes, Cássio idem.Se Garotinho merece a prisão, Cássio mereceria, os casos são semelhantes, irmãos gêmeos.

**

O que fizeram com o ex-governador foi uma palhaçada sem tamanho.Retiraram o homem de madrugada da cama do hospital,amarraram ele, constrangeram a mulher, humilharam a filha e chamaram a imprensa para documentar. Ou vocês acreditam que os câmeras da TV adivinharam que aquilo tudo iria acontecer em plena madrugada?

**

Sobre a pergunta lá de cima, eu mesmo respondo: Nem Garotinho, nem Cássio, mereciam ser presos por causa daquele crime. Crime besta, sem precisar de prisão preventiva, de cenas de picadeiro e de constrangimentos.

**

Aquela ex-amiga cumprimentou-me com um como vai tão gelado que se tivesse cerveja por perto, garanto que a bicha teria ficado no ponto.

**

Mas eu nem ligo.De amigos desse tipo, corro léguas.

**

O prazer de reencontrar Adalberto Targino, novo em folha, em passeio por nossa Capital. Hoje ele é Procurador Corregedor Geral do Rio Grande do Norte,mas assim que se aposentar pretende retornar a João Pessoa para morar.

**

A presidente da Aspas avisando em comunicado que este ano, em razão do aperto financeiro, não fará a tradicional festa de confraternização com os associados.

**

Amigos do governador foram até sua casa, ontem à noite, abraça-lo e parabeniza-lo pelo seu aniversário.

**

Célio Alves voltou encantado de Princesa.E deixou o povo de lá encantado também.

**

Daqui a pouco tem cuscuz na Torre.

**

Comer cuscuz é bom, mas tem gente que prefere comer com a boca.

**
Oh janeiro pra demorar.

**

Ainda vai entrar dezembro na Prefeitura.

**

E agora meus abraços para Fátima Ventura, Marco Antonio Gouveia de Morais, Antonio Giovani Pontes, Aldo Araújo, Aldo Lopes, 1berto de Almeida,Frutuoso Chaves,Coronel Euler Chaves,João Gonçalves, Trocolli Junior,Gervásio Maia, Sandra Coutinho, Everaldo Maia, Chico de Edmundo, Toinho Samuel, Véi de Severino Almeida, Joca Fernandes,Marçalzinho Lima, Zé de Lourenço, Antonio Vital Barbosa, Zé Alan Abrantes,Deca do Atacadão, Ronaldinho Cunha Lima, Harrison Targino, Alex Filho e Manoel Serejo.

**

*NAMORADO*: Amoor, Tenho Uma Coisa Pra Te Contar! *-*
*NAMORADA*: Eu Também, Deixa Eu Começar ...
*NAMORADO*: Sim Amor, Mas Saiba... EU TE AMO! *-*
*NAMORADA*: Então, Sabe o Matheus ?! o Jogador De Futebol Do Time Da cidade?! Ele é Lindo e... Você Sabe Que Eu Sempre Fui Afim Dele, Desde Pequena, e Aconteceu ... Que a Gente Ficou Ontem! Ele Me Levou De Carro, Comemos Fora e Como Eu Sempre Te Disse: Meu Sonho é Ser Rica, Uma Mulher De Status, Celebridade, Eu Deixei R...olar, e Te Traí ... a Culpa Não é Minha, Seu Pai é Apenas o Médico Do Time, Você Ainda Anda De Bicicleta e Não Tem Um Bom Salário....
*NAMORADO*: Te Entendo, Mais Pelo Menos, Usou Camisinha?
*NAMORADA*: Não! Na Hora Nem Lembrei Disso, Você Não Está Triste? Não Se Importa?
*NAMORADO*: Não! Deixa Eu Falar... Lembra De Ontem?! Depois Que Tomamos Sorvete? Sobrou R$:1,50, e Com Ele, Eu Joguei Na Loteria! Acabei De Ganhar 150 Milhões de Reais! Sabe o Matheus? Ouvi Meu Pai Comentando Que o Exame Dele Deu Positivo, Ele Tem AIDS! Sabe o Carro Dele?! Era Roubado e Ele Foi Preso Hoje De Manhã!
*NAMORADA*: e Agora, o que Eu Vou Fazer? /:
*NAMORADO*: Sabe Aquele AMOR Que Eu Te Dei?
*NAMORADA*: Sim, o que tem ele? ;x
*NAMORADO*: Você Não Deu Valor! Agora, Boa Sorte!
*_Moral da História_*: Não troque uma vida por um momento. Momentos
passam e a vida continua....

 




Comentários realizados

  • 20/11/2016 às 19:57

    Fred

    Tião, você fez uma excelente comparação quando fala dos cheques de Garotinho e Cássio Cunha Lima. A diferença é que Garotinho não é filiado ao PSDB, além de ser inimigo Capital da Rede Globo. Quanto aos morcegões que falam do EmpreenderPB, programa de financiamento do pequeno empreendedor, tal programa se estende por todo o mandado do governador, e não só às vésperas de eleição, além de ter de ser devolvidos em parcelas com juros baixo, assim como o FIéS. Não é esmola de 100 reais com único fim de comprar votos. Lembrem-se dos 400.000 que voaram pela janela também. Eita povo hipócrita.

  • 20/11/2016 às 12:11

    Edmilson

    E as ofertas de suborno ao juiz???

  • 19/11/2016 às 22:29

    CHICO OLIVEIRA

    LADRÃO É LADRÃO. CORRUPTO É CORRUPTO. CANALHA É CANALHA. BAJULADOR É BAJULADOR. ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE. ORA DIREIS: "Sobre a pergunta lá de cima, eu mesmo respondo: Nem Garotinho, nem Cássio, mereciam ser presos por causa daquele crime. Crime besta, sem precisar de prisão preventiva, de cenas de picadeiro e de constrangimentos."- Tá de brincadeira "mermão"? ISSO SÓ PODE SER DEBOCHE OU ANARQUISMO. Eu acho que melhor seria se não tivéssemos que encarcerar Cássio ou Garotinho. Bom mesmo seria se eles nem tivessem nascido. Nestes casos, talvez a tecnologia, quem sabe no futuro, possa sugerir um aborto preventivo servível.

  • 19/11/2016 às 14:16

    Hélio Pereira

    Não conheço os processos, mas opinando como um cidadão comum que apenas lê e assiste jornal... acredito que há uma semelhança entre os três casos (Garotinho, cheque da FAC e do empreender PB). Pelo menos essa foi a impressão que tive assim que soube da prisão do ex governador Garotinho.

  • 19/11/2016 às 11:57

    Márcio Palmeira

    Tião, Você teve acesso ao processo do Garotinho? Quem promoveu espetáculo foi o próprio e a sua família? Lembra da greve de fome dele?

  • 19/11/2016 às 11:39

    Clesio de Sousa

    Acho que sim e Ricardo Coutinho pelos cheques do empreendedor pb.

  • 19/11/2016 às 10:42

    Alexandre Araujo

    A noticia em tela só prova uma coisa que o respeitado jornalista Tião Lucena é inimigo do senador Cássio Cunha Lima (que não é um santo a bem da verdade)o que tem haver a prisão do Garotinho com o senador isso é jornalismo tendencioso e certamente o nobre jornalista não precisa usar deste artifício já que tem o seu publico/leitor fiel a exemplo de mim portanto que deixe este tipo de jornalismo para os babas ovo e não vc Tião Lucena

  • 19/11/2016 às 09:42

    JOSÉ

    Faltou complementar que o os Cheques do Empreender, também são parecidos com os da FAC.

  • 19/11/2016 às 07:13

    Edmundo dos Santos Costa

    GAROTINHO; O MENINO DE CAMPINA, OU MENINÃO, TÊM MAIS EM COMUM ALÉM DAS COGITAÇÕES DE "SUAS VÃS FILOSOFIAS".

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 – Meu amigo Messias mora no Valentina. Para chegar em casa, passa por ruas que, de tão esburacadas, parecem mais a superfície da lua. Ele diz que os bêbados do lugar usam... Ler mais

  1 – A tempestade “faiou”. Pelo menos não aconteceu. Ainda. Desde ontem que me escondo entre quatro paredes, brechando de longe para ver as árvores voando, os... Ler mais

1 – Funcionários da Procuradoria Geral do Estado e do Iphaep fizeram sua tradicional festa de São João quinta-feira, no pátio do Instituto, ali na João... Ler mais