José Pereira Lima Neto, filho do ex-deputado Aloysio Pereira, não gostou de notinha publicada no Correio da Paraíba pela assessoria do deputado João Hernriques, segundo a qual ele, João, ajudou a eleger o novo prefeito de Princesa, Ricardo Pereira.

Veja o que Zé botou no Facebook: “Acredito que o povo de Princesa desconhece por inteiro a participação efetiva e concreta de sua excelência no pleito deste ano em Princesa. Princesa sabe sim de sua ausência há praticamente dois anos, se não mais. O povo de Princesa merece respeito.”

Viuge!

**

Ainda de Zé Pereira: “Quem mais ajudou Ricardo a ser eleito foi o mar de lama instalado a frente dos destinos de Princesa.”

**

Agora é muito cômodo espalhar pelos quatro cantos que apoiou o candidato vencedor. Na hora do pega pra capar, no entanto, tem gente que fica se escondendo para se aproximar de quem tiver êxito.Isso é esperteza além da conta.

**

Chove fino pelo sertão.Isso é bom.No mês de dezembro, ocorrendo chuva e trovoada, é sinal de inverno bom no ano seguinte. Tomara que termine essa seca braba.

**

Tenho pelo desembargador João Alves uma estima especial e espero que sua eleição para presidente do TJ seja confirmada pelo pleno do Supremo Tribunal Federal. Sem desmerecer os que pensam diferente de mim.

**

Silas Malafaia gosta de dinheiro?!Tô sabendo disso agora.

**

Agora está explicado o sumiço do dinheiro na Prefeitura de Santa Rita. O prefeito Netinho esbanjava com apadrinhados, distribuindo contra-cheques cujo menor valor era quatro mil reais, chegando a sete mil. Está lá no Sagres, é só acessar.

**

Esse Netinho puxou a Reginaldo Pereira.

**

E Boca Mole foi condecorado pela Marinha.Agora é que vão compará-lo com o baiacu.

**

Moab Advincula está de amor novo.Eita cabra namorador!

**

Estão encostando Durval Ferreira na parede para ele abrir pra Marcos Vinicius.

**

Durval acuado é um perigo.

**

Que vereador romântico, não resistiu aos apelos do seu “idalo”.

**

Ficou todo derretido.

**

Ai ai, mamãe!

**

Aquele senhor brabo,acochado, metido a Lampião, é corno. Descobri ontem.

**

E agora lá se vão meus abraços para Humberto Ramalho, Luiz Nunes Alves, Ronaldo Carvalho,Fernando Pires, a Turma da Confraria, Adonai Lima, Francisco Muniz,Airton Morais, Diego Lima, Mario Gomes, Eitel Santiago, Marden Góes, Ivan Bezerra, Jadir Camargo,Djai Brasinha, Clodoaldo da Tabajara, Deijaci Araujo, Marizete Leite e Agnelo Muniz.

**

O deputado Domiciano Cabral, do PMDB paraibano, faltou a uma reunião convocada pelo senador Humberto Lucena e, preocupado, telefonou ao chefe se desculpando:

-Senador, não fui porque nasceu um “treissol” no meu olho.

Humberto, que tinha Domiciano na conta de filho caçula, o corrigiu paternalmente:

-Meu filho, nunca diga “treissol” no olho. Isso é pleonasmo.

Foi aí que Domiciano endoideceu. Chamou a secretária e mandou que ela convocasse urgentemente o oftalmologista Oswaldo Travassos:

-Corra, dona menina, porque o negócio é mais feio do que eu pensava. Doutor Humberto disso que eu tô é com um tal de “pleonasmo”.

 




Comentários realizados

  • 17/12/2016 às 07:58

    Ybson Malaquias

    Silas Malafaia botou pra lascar nos responsáveis pela sua condução coercitiva na PF. Vi numa reportagem da Globo. Pense num caba que ali não passava um cabelo...

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 – Vou deixar de lado o rame rame. Hoje é sábado, dia de descontrair. Até o senador Maranhão, sisudo e circunspecto, passou a semana fazendo festa de... Ler mais

Começo hoje pelos abraços e faço isso porque na coluna de hoje só vai ter amenidades.As tensões deixei-as lá nas Capitá e pretendo não... Ler mais

1 – Novidades no 3404, aquele inquérito que apura o caso do dinheiro voador, o famoso dinheiro que voou pela janela do Edifício Concorde em 2006 e que tem como indiciado o hoje... Ler mais