O negócio é mais sério do que se imaginava. Depois da cobrança pública feita por Genival Lacerda, mais dois artistas de Campina Grande ocuparam as redes sociais para cobrar os cachês referentes às suas participações no São João de Campina Grande.O que leva qualquer um a concluir que a Prefeitura fez festa e não pagou, ou seja,exibiu-se para o mundo como a promotora do maior São João do Mundo atirando com a póiva alheia. Ouça os áudios dos três, de Genival e dos outros dois e não se assuste caso outros surjam nesta véspera de natal pedindo ao prefeito de Campina que não os deixe sem peru.

**

Notícias boas de chuvas pelo interior afora. Em Bananeiras choveu que amoleceu a terra. Em Princesa também choveu, sem a mesma intensidade,mas choveu. O sertão inteiro recebeu chuvas. As chuvas de dezembro são prenúncio de bom inverno, já dizia finado Vigó. Acredito nele.

**

Amanhã, nas Domingueiras, faço um registro das confraternizações natalinas promovidas na Capital e no interior, com direito a fotos e tudo.Só não vai sair quem não me mandou as fotografias.

**

Hoje o dia tem cara de chuvoso.Tomara que chova. Por mim chovia dia e noite sem parar.

**

Tião Gomes assume a Presidência da Assembléia por uma semana e injeta um bom dinheiro na sua aposentadoria. Rabo cheio não é pra qualquer um não.

**

Já em Princesa a baraúna fornida que atende pelo nome de Aloysio Pereira. E como sempre acontece, voltará de lá remoçado em no mínimo cinco anos.

**

O prefeito Dominguinhos é realmente um herói. Vai terminar seu mandato sem ir preso.

**

Meu natal? Será do mesmo jeito do ano passado, do ano retrasado, de todos os anos. Os meninos virão aqui em casa, a gente janta, depois eles voltam pras casas deles e eu fico com minha véia e com Júnior curtindo o resto da noite.

**

Se der, eu fico bêbado.

**

A prefeita Denise vai mesmo assumir a Secretaria Executiva do Desenvolvimento Humano.Trabalhará ao lado de Cida Ramos.

**

Sabia não, fiquei sabendo ontem, mas antes tarde do que nunca.

**

E agora lá se vão meus abraços sabadais para Zé Duarte Lima, Agnaldo Almeida, Chico Pinto Neto, Edmilson e Miguel Lucena, Ronaldo Albuquerque, Antonio David Diniz, Margareth Zagel, Glauce Burity, Albierge Fernandes, Goreti Zenaide, Celio Alves, Ricardo Pereira, Aledson Moura, Nininha, Dorinha e Neci Lucena, Zezé Rocha, Nelia Maria, Raquel Lucena, Mundinho de Rosa e Célio Aureliano.

**

Chegou um delegado em Pombal que prometia revolucionar a cidade. A primeira providência do Tenente-PM foi mandar fechar o Lord Amplificador, de propriedade de Clemildo Brunet de Sá. Desesperado, Clemildo foi falar com o delegado e este se manteve irredutível. Foi quando Clemildo reagiu:

“Se não tem jeito, eu vou falar com Chico Pereira”. O delegado não gostou, deu um murro na mesa e externou toda sua hidrofobia:

-Você pode falar até com o Satanás, mas a sua difusora vai ficar fechada”.

Clemildo foi até a casa de Seu Chico, no Riacho do Bode e, revoltado, contou toda a história na expectativa de que o seu problema seria solucionado. O deputado, que ouvia atentamente o relato de Clemildo, segurando o telefone na mão e fazendo uma ligação, verberou:

- Clemildo, quando a gente quer alguma coisa, não manda, pede”.

Nesse ínterim, o delegado atende ao telefone. E Chico Pereira diz:

“ Meu filho, se você quer permanecer por algum tempo aqui em Pombal, não bula com Clemildo não”. Em seguida bateu o telefone. Horas depois o Lord estava funcionando.

 

 




Comentários realizados

  • 24/12/2016 às 13:08

    Nilton Chaves

    tudo bem que o prefeito romero é um enrolado mas minha Campina Grande não merece ser exposta desta natureza agora o Genival Lacerda é passado já foi ou será que ele tá pensando que estamos nos anos setenta acorda para vida

    Resposta de Tião

    Mas que ele tinha dinheiro pra receber, isso é verdade.

  • 24/12/2016 às 11:17

    Edmundo dos Santos Costa

    AO INVÉS DE PERU ROMERO DESEJA MUITA PAZ AOS SEUS ELEITORES E ADMINISTRADOS COM A RESPECTIVA POMBA EMBAIXADORA..

  • 24/12/2016 às 09:16

    Jose Antônio

    Será que Safadão tá sem receber também? Heim? SRS.Secretários de Romero Rodrigues.

  • 24/12/2016 às 08:35

    Lima Filho

    Mais dinheiro para o deputado Tião? Viiiige, vai morrer bebo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  1 – E haja Sâo João, e haja forró. Faz três dias que por aqui só se escuta a sanfona dando o tom da festa. Fico a imaginar como será segunda-feira,... Ler mais

1-A saudosa Lourdinha de Zé Marreta, quando se juntava comigo na roedeira por causa da namorada que partiu, costumava me consolar dizendo: “nóis sofre, mai nóis goza”.... Ler mais

 1- Caso você seja de Princesa, more em João Pessoa e esteja na Capital neste sábado, vá ao X Encontro dos Princesenses. Será no Jampa Ville, no Altiplano do... Ler mais