Fabiano Gomes está se lixando para o Correio, para a Arapuan ou para a Cabo Branco. Se dá ao desfrute de trocar o sistema pelo grupo de João Cuzão sem preocupar-se com o futuro, pois seu futuro está garantido. Tem seis emissoras de rádio, uma faculdade e um avião para andar pelos ares. E o resto é resto.

**

O radialista Maurilio Batista está disposto a rever sua posição de votar em Romulo Gouveia, depois desse projeto que pune com multa quem pula a cerca.Maurilio é um cidadão que não comete esse tipo de coisas, é o chamado ferrolho, mas acha que uma pessoa não pode ser punida por amar demais.

**

Nonato Bandeira volta ao Governo pela porta da frente. Chefia de Gabinete é cargo da intimidade do governador, não é para qualquer um, somente para pessoa que goze da confiança do chefe e tenha com ele a empatia que só a amigo do peito é dado o direito de ter.

**

Lixo na porta da Prefeitura de Princesa. O novo prefeito vai tomar posse diante de uma montanha de detritos.Triste fim do Governo Dominguinhos, o pior prefeito da história de Princesa.

**

Sei não,mas os sintomas indicam que Veneziano vai deixar o PMDB. Agora, deixando ou ficando, o filho do meu amigo Vital do Rego tem que voltar à cabeleira. O novo visual de Vené o transforma num biscuí.

**

Hoje é noite de ano. Nas noites de ano eu costumava ir para a casa de Cabral meu sogro, comer carne assada, tomar uísque drurys e ouvir o seu discurso da meia noite, quando ele concluía, profético: “Rompi o ano e não queimei o fuzí”. Terminou queimando.Ele e dona Marta. E a casinha do Ernani Sátyro foi vendida, virou igreja. As noites de ano ficaram sem graça.

**

Manoel Júnior resolveu arriscar tudo.Vai renunciar ao mandato de deputado e tomar posse como vice prefeito.

**

Caso Cartaxo resolva voar mais alto em 18, assumirá a titularidade e terá valido a pena o sacrifício.

**

Mas caso isso não aconteça...

**

A atual prefeita de Monteiro, Edna Henrique,que vem a ser sogra da prefeita eleita, será a secretária de Finanças na nova gestão. Ou seja, vai tomar conta da chave do cofre.

**

Os primos André e Renato Gadelha foram escolhidos pelos comentaristas políticos da região de Sousa para receber o troféu abacaxi. Os motivos eu não sei. E a fruta, pior ainda.Nessa seca, nem coco Sousa está produzindo mais.

**

Emerson Panta repete Reginaldo Pereira e convoca gente de fora para formar seu secretariado. Na hora de pedir o voto, procura o eleitor local, na hora do bem bom, chama forasteiros. Isso, convenhamos, não está certo.E não vai dar certo.

**

Hoje, no Geisel, no rompimento do ano novo, Flavão promete entrar no ar. Tomara que não entre, pois se entrar...

**

E agora lá se vão meus abraços sabadais para Marco Antonio Gouveia de Morais, Felipe Silvino,Joaz de Brito, Diego Lima, Ricardo Servulo, Marcos Marinho, Carlos Chianca, Chico Pinto, Francisco Ferreira, Elton Santana, Fred Menezes, Geordinho Filho, Vavá da Luz, Gibran Motta, Gutemberg Cardoso, Luciano Bernardo, Marcos Pires, Mário Gomes, Ruy Dantas,Shayner Asfora, João do Bar, Ricardo Ramalho, Radomécio Leite, Trocolli Júnior e Ronaldinho Cunha Lima.

**

Desde menino que Wilson Braga conviveu com umas hemorróidas de botão que o tiravam do sério. Certa vez, Edmilson, seu assessor para assuntos de fuxicos, chegou à sua casa de manhã, encontrando-o em crise. Uma cueca manchada de sangue jogada no canto da parede, uma toalha de banho em iguais condições atirada no outro e Braga, enrolado num lençol, andando pela casa, fazendo a barba sem precisar de espelho. Quando Edmilson se preparava para contar as fofocas do dia, o deputado o interrompeu, ordenando:

-Oh! Edmilson, você que anda pelas feiras livres de João Pessoa, veja se arranja um cu novo para mim, pois este daqui está sem serventia.”

 

 




Comentários realizados

  • 31/12/2016 às 18:30

    geraldinho

    Tião será que Wilson conseguiu esse cu novo, por que o meu só não ta pior por que estou tomando uns caxetes que Edilson Pinto passou pra min.

  • 31/12/2016 às 12:04

    José Weilton

    As ruas do Bairro dos Estados estão abarrotadas de lixo. Não se pode mais caminhar pelas calçadas. É muito lixo !!

  • 31/12/2016 às 07:21

    José

    Por isso que em se tratando de político, até boi voa, pois, Nonato Bandeira? com RCW no mínimo faltou coerência, ou o povo é muito besta, em acreditar nas brigas desses políticos.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  1 – E haja Sâo João, e haja forró. Faz três dias que por aqui só se escuta a sanfona dando o tom da festa. Fico a imaginar como será segunda-feira,... Ler mais

1-A saudosa Lourdinha de Zé Marreta, quando se juntava comigo na roedeira por causa da namorada que partiu, costumava me consolar dizendo: “nóis sofre, mai nóis goza”.... Ler mais

 1- Caso você seja de Princesa, more em João Pessoa e esteja na Capital neste sábado, vá ao X Encontro dos Princesenses. Será no Jampa Ville, no Altiplano do... Ler mais