Michel Temer nasceu sem pedigree. Tanto nasceu que ganhou uma presidência de presente e não soube conquista-la. Vai terminar, se terminar,mais inexpressivo do que quando entrou.E a família vai sentir uma falta medonha das mordomias.

**

Hoje é a formatura de Sebastião Júnior,meu sobrinho,filho da minha irmã Nininha Lucena e do meu finado cunhado Sebasto.Vai se formar em Enfermagem. Vai ser um enfermeiro de mão cheia. E daqui mando meus parabéns.

**

Quem for a Paulo Afonso, não deixe de experimentar o caldo de cana de Cabo Lira.

**

Janeiro chegou. Agora só falta inaugurar a água do São Francisco em Princesa. Tô no aguardo.

**

A estrada Taperoá/Teixeira precisa urgentemente de reformas. Tem mais buracos do que a lua.

**

O livro “Água de Chocalho”, do meu amigo Paulo Mariano, já está à venda na Moda K de Princesa.Quem comprar e ler, vai rir até se mijar.

**

Chega agora em fevereiro “Nos Tempos de Jornal”, um livro onde conto um pouco da minha vida como jornalista e relembro os principais acontecimentos dos últimos quarenta anos, como a tragédia da Lagoa, a morte de Paulo Brandão, a morte de Paulo Maia, os crimes da Bambu, de Humberto Paredes e por aí vai.Falo também dos bares, da boemia e de como João Pessoa era naquele tempo.

**

Este livro é prefaciado pelo jornalista Frutuoso Chaves,nosso mestre, e tem apresentação do malabarista de palavras 1berto de Almeida. Aldo Lopes, meu idalo,também está lá na contra-capa falando o que acha deste véi metido a escritor.

**

Governo do Estado começou a obra do contorno de Guarabira.Vai ficar uma beleuza de creuza.

**

Não tem nada a ver, seus fofoqueiros. O aumento do IPTU de Campina não foi para arrumar fundos para pagar aos forrozeiros caloteados no São João.

**

Dia desses encontrei simpático texto na internet.Não tinha autor. Publiquei-o porque achei-o interessante. Imediatamente o autor apareceu e reclamou que o texto era dele. Dei o crédito e constatei:este blog é lido que só a gota serena.

**

Decidi: a partir de hoje, opinião aqui no blog só a minha, a de Ramalho, a de Moca, a de 1berto, a de Miguezim e se botar de outra pessoa, vou analisar bem direitinho.

**

Quem quebrou a Cagepa não tem moral para falar do aumento da água. A Companhia está no vermelho por culpa desse povo.

**

Cara de pau, cara de sebo, cara lisa e por aí vai.

**

A filha de Gretchen ficou bem feinha depois que virou homem.

**

É por isso que eu digo: não adianta brigar com a natureza.

**

E agora lá se vão meus abraços para Miúda de Chico Martílio, Vera de Manoel Marques, Wilma de Marçal Lima, Tô de Expedito Barbeiro, Eudésia de Tião Basílio, Nininha de Migué Fotroga, Anita de Zé Marreta, Dinha de Joaquim Mariano, Euda da Carlota, Luizinha de Fila, Lurdinha de Orlando, Maria de Tozinho, Chiquinha de Dudu, Lilia de Guida, Côca de Diolindo e Maria de Tia.

**

O mineirim chega ao bar e pergunta:

- Cê pode me vendê uma cerveja fiado?

O dono do bar responde:

- Tá vendo aquele cara bem forte e alto?

É o seguinte: de tanto ele malhar, o pescoço dele encolheu. E quem chama ele de ‘pescocinho‘ leva uma baita surra. Se você tiver coragem de chamar ele de ‘pescocinho‘, eu te vendo fiado por um ano!

Então, o Mineirim chega até a mesa e dá uma batida nas costas do cara e fala bem baixinho:

- Meu amigo, cê tá bão?

- Amigo? Mas eu nem te conheço.

Ainda baixinho ele diz:

- Uai! A gente já não pescô junto?

- Não, nunca pescamos não!

Aí o minerim diz bem alto:

- PESCÔ SIM!!!

Mineirim tomou cerveja fiado por um ano!

 




Comentários realizados

  • 08/01/2017 às 09:04

    José

    Tião, temos divergências de opiniões, mas respeito o seu Blog, então, continue publicando os comentários, claro que os ofensivos devem ser descartados, pois, vc é o dono do Boiga, ou Blog kkkk

    Resposta de Tião

    Boiga ou blog é tudo uma bosta só

  • 07/01/2017 às 09:43

    josenildo

    Temer é aquela pessoa inexpressiva que já tinha chegado ao seu limite e não sabia, picado pela muriçoca azul da vaidade levou o país inteiro pra merda.

  • 07/01/2017 às 08:43

    Marcos Marinho

    Ah meu Deus. E os meus textos, Bunitao?

    Resposta de Tião

    Vc já é parte do meu eu

  • 07/01/2017 às 08:30

    Raniery Abrantes

    Caro amigo Tião, gostaria de opinar (de vez em quando) no blog também. Kkkkkkkk...abraço fraterno!

    Resposta de Tião

    Desculpa a omissão, poeta. A casa é sua.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  1 – E haja Sâo João, e haja forró. Faz três dias que por aqui só se escuta a sanfona dando o tom da festa. Fico a imaginar como será segunda-feira,... Ler mais

1-A saudosa Lourdinha de Zé Marreta, quando se juntava comigo na roedeira por causa da namorada que partiu, costumava me consolar dizendo: “nóis sofre, mai nóis goza”.... Ler mais

 1- Caso você seja de Princesa, more em João Pessoa e esteja na Capital neste sábado, vá ao X Encontro dos Princesenses. Será no Jampa Ville, no Altiplano do... Ler mais