Todo mundo querendo saber os motivos que levaram o ex-secretário José Carlos a pedir demissão da Secretaria da Saúde do Municipio, menos de um mês após tomar posse. Ora, não é difícil saber: o homem é médico/empresário de sucesso e encontrou uma Secretaria que não lhe dava condições de realizar uma boa gestão.Some-se a isso as constantes proibições de nomear assessores e a irmã do prefeito, que é quem manda na Secretaria, dando ordens ao próprio secretário.

**

Desse jeito, só quem aguenta mesmo é Adalberto Fulgêncio.

**

Ranieri Paulino deu uma resposta ao senador Cássio que calou fundo. O senador sugeriu que ele e os Toscano contornassem as divergências e fizessem as pazes. Ranieri devolveu: “Faça as pazes com Ricardo Coutinho”.

**

Será que Cássio vai  atender?

**

O senador Zé Maranhão está muito calado. E isso é um perigo.

**

Cadê a chuva?

**

E o ex-vereador Renato Martins, que virou poeta, continua inconformado com sua condição de ex.

**

Facada boa da gôta serena. O pastor Valdemiro, aquele que levou um corte no toitiço, está cobrando 50 reais por uma passada da camisa suja de sangue nas ventas dos  idiotas que frequentam sua igreja.

**

Fico a imaginar se a facada tivesse sido na bunda, quando não custaria uma cheirada.

**

Humberto Alexandre está vendendo belos abacaxis.Quem quiser, peça pelo celular que ele entrega em casa.

**

E não cobra pelo frete.

**

E nosso Valber Virgulino acabou pagando mico. O juiz das execuções penais de lá desmentiu o secretário e disse que facções criminosas dominam, sim senhor, os presídios do Rio Grande do Norte.

**

Mar de rosas em presídios só se for fora do Brasil.

**

Segundo o prefeito Tairone, o ex-prefeito André Gadelha só pagou aos aliados antes de deixar o Governo.

**

E em Princesa, nem isso.

**

Se não fossem os consignados...

**

Hoje não irei a Torre. O cuscuz fica por conta de Paulo Mariano.

**

Falar nisso, o Água de Chocalho dele está quase se esgotando.

**

Pense num livro arretado!

**

E agora lá se vão meus abraços sabadais para Albierge Fernandes, Nena Martins, Fabio Bernardo, Fernando Caldeira, Marcos Werick, Fábio Targino, Daniel Gaucho, Sabrina Barbosa, Maria de Fátima Ventura, Raquel Coutinho, Carlos Candeia,Felipe Silvino,João Aurélio,Celio Alves, Radomécio Leite, Hermano Toscano, Ronaldo Albuquerque, Dr. Azzouz, Juarez Marques,Pedro Macedo, Vavá da Luz, Dudu do Manaíra Shopping, João do Bar, Roberto Palhano, Fábio Mozart e Roque Fogueteiro.

**

Na eleição 1986,Wilson Braga era candidato a senador e em um comício em Pombal um orador começou a elogiar demais; Que tinha sido o melhor governador da paraíba, tinha o projeto canaã, o melhor para o funcionário público e etc... Quando em dado momento um gaiato gritou do meio do povo:

-Dê o rabo a ele!

O orador olhou para Wilson e perguntou:”Eu respondo Wilson?

Ao receber o consentimento do governador, o locutor não contou conversa:

- Eu como o seu e o dele.

Foi aí que Wilson Braga se apressou em corrigir:

 -Perai assim não!

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  1 – E haja Sâo João, e haja forró. Faz três dias que por aqui só se escuta a sanfona dando o tom da festa. Fico a imaginar como será segunda-feira,... Ler mais

1-A saudosa Lourdinha de Zé Marreta, quando se juntava comigo na roedeira por causa da namorada que partiu, costumava me consolar dizendo: “nóis sofre, mai nóis goza”.... Ler mais

 1- Caso você seja de Princesa, more em João Pessoa e esteja na Capital neste sábado, vá ao X Encontro dos Princesenses. Será no Jampa Ville, no Altiplano do... Ler mais