A notícia foi confirmada pela página do ex-presidente Lula no Facebook; "A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva faleceu nesta sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017, às 18:57. O velório será neste sábado(4), das 9h às 15 h, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Dona Marisa Letícia se conheceram. Em seguida haverá no Cemitério Jardim da Colina uma cerimônia de cremação reservada à família", informa a nota; a segunda etapa do protocolo do Hospital Sírio-Libanês confirmou a morte cefálica de Dona Marisa, que estava internada desde o dia 24 após ter sofrido um AVC.

**

Partidos de oposição vão pedir ao Supremo a anulação do ato do presidente Temer que nomeiou Moreira Franco ministro. Os oposicionistas lembram que do mesmo modo como Gilmar Mendes anulou a nomeação de Lula, deve o STF anular a de Moreira, pois foi feita para impedir que ele caisse nas mãos do juiz Sérgio Moro.

**

Parece que a paz política voltou a reinar em Princesa. Pelo menos é o que mostra determinada foto publicada no blog do meu amigo Zé Duarte.

**

Choveu na madrugada aqui em João Pessoa.Tomara que tenha chovido também no sertão.

**

Zé Aldemir não quer conversa com o ex-prefeito Carlos Antonio. E era pra querer?

**

Carnaval se aproximando e os clubes de frevo e escolas de samba da Capital sem esperança de receber ajuda da Funjope.

**

Emerson Panta, de Santa Rita, está mais perdido do que menino de braço em estádio de futebol.

**

Aquele médico, Richam Faissal, que recomendou a morte de dona Marisa, foi demitido pela Unimed. Alguém deveria comer o cu dele.

**

O dele e o daquela colega dele.

**

O problema é que os dois poderiam gostar.

**

Amigo, se você deixar de beber, fizer exercícios, dormir cedo, acordar cedo, não comer gordura e se tornar desportista, vai morrer do mesmo jeito.

**

E agora lá se vão meus abraços para Marcos Werick, Elton Santana, Petronio Torres, Fernando Caldeira, Fábio Targino, Fábio Bernardo, Humberto Alexandre, Cristiano Machado, Daniel Gaucho, Francisco Neumam,  Mário Gomes Filho, Maria de Fátima Ventura, Geordie Filho, Fred Menezes, Chico Pinto, Miguezim Lucena, Edmilson Lucena, Agnaldo Almeida, Frutuoso Chaves, Hariane Arruda, Vavá da Luz, Giovane Meireles, Zé Carlos dos Anjos Valaque, Walter Galvão, Marco Maivado Marinho, João Pinto, Zé Maria Fontenelli, Celio Alves, Aécio Diniz, Luis Torres, Sony Lacerda, Zé Duarte Lima, Chico Cardoso, Antonio Malvino e Maurilio Batista.

**

Um prefeito, de uma determinada cidade do interior mandou seu secretário comprar mil torneiras. O secretário assustado perguntou ao prefeito o motivo e o prefeito respondeu:

- Hoje eu fui ao médico dos óios e ele falou que eu tenho 1000 pia.

 




Comentários realizados

  • 04/02/2017 às 09:34

    Jose pereira lima neto

    Amigo Tião : Desconhecemos e desaprovamos, sobretudo "papai" que a paz politica tenha voltado a reinar em Princesa.Nao há a menor possibilidade disso ocorrer. Que os amigos traduzam como melhor lhes convier, a respeito desta foto postada pelo amigo e blogue iro José Duarte, que registra a reunião do CISPI ocorrida em Princesa. Pela atenção obrigado.

  • 04/02/2017 às 09:26

    Jefferson Ferreira

    1000 pia Kkkkkkk boa!

  • 04/02/2017 às 08:22

    daniel gaucho

    Sempre é bom ler o blog deste grande Paraibano, justo e sincero como só ele sabe ser com a sua culturalidade e sapiência . Abraço, meu amigo

  • 04/02/2017 às 06:27

    Marcos Marinho

    Esse abraço no começo do dia é divino. Me ‘orgasmei‘...

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 – É incrível como muda o discurso de certos homens públicos.Não faz muito tempo, os oradores de hoje exultavam por terem cassado o mandato do senador... Ler mais

  1 – O senador José Maranhão tem muitos quilômetros de estrada no lombo.Ele nunca diz o que quer dizer, fala por metáforas. Mas a metáfora dele é... Ler mais

1 – Estou lendo o delicioso “A Noite do Meu Bem”, de Ruy Castro. Gostoso, saboroso, delicioso. No livro, Ruy disseca a vida carioca desde o século 19 até os dias... Ler mais