1 - Segundo o desembargador Márcio Murilo , integrante de uma das Câmeras Criminais do Tribunal de Justiça, o habeas corpus impetrado em nome do flanelinha que atropelou e matou um ancião foi denegado por culpa do advogado do preso, que não teria instruído corretamente o pedido. Murilo ressaltou, porém, que nada impede a apresentação de um novo habeas corpus.

 

2 – O senador Zé Maranhão não leva o deputado Veneziano Vital do Rego a sério. Tanto não leva que vem se esquivando de convocar o diretório do PMDB para uma reunião. Toda vez que Vené cobra, Zé responde com uma gracinha. A mais recente delas:”Só vou reunir o PMDB depois da transposição do São Francisco”.

 

3 – A obra da transposição é fantástica.Fui ver de perto, enchi os olhos. Padre Albeni, que estava perto de mim observando uma das estações elevatórias  responsáveis pelo transporte das águas às áreas mais altas, estava tão emocionado que cortava a fala.

 

4 – O presidente Gervásio Maia não puxou, definitivamente, ao avô, João Agripino.Se tivesse puxado não cederia às chantagens daquele blogueiro fedorento, mentiroso e corrupto que usa o blog para extorquir dinheiro dos políticos.

 

5 – Hoje transcorre o aniversário do grande Paulo Mariano, historiador, pensador, escritor e desportista de Princesa. Oitenta e três anos com cara, jeito e presepadas de menino. Amanhã, nas Domingueiras, falarei mais sobre esse importante acontecimento.

 

6 – Na volta de Monteiro, uma parada estratégica no Restaurante da Cabrita, de Seu Clóvis, na zona rural de Serra Branca, para um almoço regado a bode guisado, a bode assado na brasa, a feijão verde e farofa de cuscuz.

 

7 – Rogeraldo Campina estava lá comendo o bode de Seu Clóvis. Ele ia, como foi,a Tabira, para o aniversário de sua santa mãezinha, hoje com 86 anos de idade.

 

8 – Fiquei sabendo que negaram legenda para Mofi disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília. Perversidade. Mofi é tão bonzinho com esse povo e só recebe coice na cara. Deve ser por isso que está com aqueles dentes saltando da boca.

 

9 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Glauco Morais, Ricardo Ramalho, Marcos Valério, Oswaldo, Mazureike, Edilson Junior,Rodrigo, Luciana, Márcia, dona Cacilda, Emerson de Monteiro, Enéas Mineiro, Geordie Filho,Pedro Macedo. Elton Renê,Camilo Macedo,Kubi Pinheiro, Marcos Pires, Tereza Pautilha,Odonildo Dantas, Gerdivan Nóbrega e Aluisio Lira.

 

10 – Algumas definições de corrupçao pescadas por aí:

A corrupção política é apenas uma consequência das escolhas do povo.

O fato mais fundamental sobre as idéias da esquerda política é que eles não funcionam. Portanto, não devemos ficar surpresos ao encontrar a esquerda concentrada nas instituições onde as idéias não têm de trabalhar para sobreviver.

Políticos no Brasil não são eleitos pelas pessoas que leem jornais, mas pelas quais se limpam com ele.

Não entendo como é que alguns optam por corrupção, onde há tantas maneiras legais de ser desonesto.

A politica não é corrupta, os políticos são.

Reforma política feita por políticos corruptos que deveriam estar num reformatório, é uma piada ruim demais.

Eu odeio toda a política. Eu não gosto de nenhum partido político. A pessoa não deve pertencer a eles - deve ser um indivíduo, de pé no meio. Qualquer pessoa que pertence a um partido pára de pensar.

"Quem ver Política¹ como Sinônimo de Corrupção, logo se afasta dela. A nova geração precisa perceber, que é apenas um subtema negativo nela¹."

Voto nulo e mostro o meu desejo sincero de mudanças na atual política corrupta, não quero mais ser o palhaço do sistema

O voto nulo é voto inutil apenas para o sistema que protege a política corrupta,voto nulo é a voz do povo tentando mobilizar-se contra isso

Na politica dê dinheiro ao homem, se corrupto ele te apoiará cegamente.
Dê livros, e ele será seu inimigo.

Votar em um corrupto prá outro não ganhar é a "consciência" de quem vê política como campeonato de futebol..Voto nulo é protesto

Se seguimos as vias da política do mal, as vias irônicas da corrupção, então chegamos a uma conclusão reconfortante: a corrupção é o mal que nos preserva do pior.

Com tanta violência e corrupção na política, somos mais livres dentro da nossa própria casa, e, prisioneiros ao andar nas ruas e praças.

Há muito tempo deixei de idolatrar qualquer coisa ou pessoa, parei de acreditar na política corrupta, não permito que me comprem a preço algum, jamais permitirei que me manipulem, pois eu tenho a capacidade de saber e distinguir tudo aquilo que me agrada ou não.

 

 




Comentários realizados

  • 05/03/2017 às 16:48

    severino de maria

    TIÃO, QUANTO A ESSA HISTORIA DE ERRO DE ADVOGADO QUE NÃO SABE REDIGI UM CORRETO HABEAS CORPUS NÃO DISCUTO, MAS PARECE AQUELA PIADA QUE UM AMIGO MEU FILÓSOFO DO DIREITO DIZ: PARA O POBRE A JUSTIÇA TUDO PROVA, INCLUSIVE PROVA EM CONTRÁRIO, PARA O RICAÇO A JUSTIÇA NADA PROVA, INCLUSIVE PROVA EM CONTRÁRIO

  • 04/03/2017 às 22:28

    Angela Lima

    Não adianta certos politicos tentarem se apresentarem como autores, apoiadores ou entusiastas das obras da transposição. Quem que foi testemunha ocular, quem vivenciou o drama da população sedenta de cada rincão dos estados nordestinos, sabe muito bem quem é merecedor do reconhecimento, da gratidão, e de ter o nome guardado para sempre na memória e no coração de cada habitante de PE, PB, CE e RN: LULA E DILMA. O que está acontecendo nas redes sociais em relação a certo deputado federal da Paraíba é um exemplo do que está por vir, com todos aqueles que tentarem tirar proveito da obra dos outros. Está no blog Viomundo do jornalista Luiz Carlos Azenha: http://www.viomundo.com.br/politica/golpista-da-paraiba-tenta-fazer-bonito-com-o-chapeu-de-lula-e-dilma-e-leva-troco-nas-redes-sociais.html

  • 04/03/2017 às 18:55

    Angela Lima

    As idéias da esquerda não funcionam? Pois é, deve ter sido com "idéias tolas" que o Lula mudou a realidade de milhões de famílias brasileiras, que fez o Brasil um pais respeitado, que desenvolveu programas sociais elogiados pela ONU, OEA, etc, e copiados por inúmeros paises. E tudo isso e muito mais tendo como marco teórico algumas "idéias bobas e malucas", não foi?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 1- Jacumã em festa, Conde em festa, litoral sul em festa. O governador Ricardo Coutinho está inaugurando a pavimentação em paralelepidedos dos acessos às... Ler mais

  1 - Recebi uma gravação contendo entrevista do ex-prefeito Dominguinhos, de Princesa, à Rádio Princesa. Quem o escuta, tem a impressão de estar diante do... Ler mais

1 – Terá a secretária de planejamento da Prefeitura usado o santo nome do Ministério Público Estadual em vão? Segundo o blog de Marco Werick, ela teria... Ler mais