1 – A equipe de comunicação da Presidência da República não publicou, tampouco gravou, o discurso do governador Ricardo Coutinho, proferido durante a inauguração da Transposição das Águas do São Francisco, ontem,em Monteiro. Gravaram e publicaram os discursos de Temer,de Cássio, do ministro Helder Barbalho e da prefeita Lorena. O de Ricardo eles “esqueceram”.

 

2 – Não gostaram do tom do discurso do governador, que lembrou de Lula, de Ciro Gomes e de Dilma e falou deles e sobre o que fizeram para a concretização da obra, sem ter medo da presença do presidente.

 

3 – Wilson Braga e Zé Silvino, os que primeiro pensaram e fizeram algo para resolver o problema da falta d`água na Paraíba, estiveram ontem em Monteiro.

 

4 – Ainda repercutindo a deselegância cometida pelo senador Cássio com o presidente da Assembléia, Gervásio Maia. Apesar de presente ao palanque da transposição, Cássio o ignorou e citou o nome do deputado João Henrique como representante da Assembléia Legislativa.

 

5 – Padre Francivaldo, de Cajazeiras, agradecendo a Lula pela transposição: “Ele teve a coragem de iniciar esse colossal projeto.É maior quem inicia do que quem conclui”.

 

6 – O riacho de juru transbordou. Quem passa pela ponte de acesso à cidade, delicia as vistas com aquele mundão de água. O povo de juru em festa, o sertão em festa, chuva é muito ótimo demais.

 

7 – A Globo anuncia mais chuva para este final de semana na Paraíba. A continuar nessa pisada, nós é que iremos emprestar água ao São Francisco.

 

8 – Não esquecer da inauguração, neste domingo, do Parque Linear do Bessa. Quem já foi, gostou e quer voltar. Uma beleza. Para caminhar, então, não tem “parêia”.

 

9 – E agora lá se vão meus abraços de sábado para Raquel Gondim, Cida Ramos, Cida Lobo,Lurdinha de Orlando, Tereza Pautilha,Nena Martins, Luciana Carneiro, Fátima Gaspar, Carla Borba, Nenem Ramalho, Karla Alencar, Sony Lacerda, Joelma Livia, Joelma Muniz,Leila Oliveira, Simone Pinto, Edna Soares e Sandra Magaly.

**

A jornalista entrevista um famoso deputado:
- Deputado, o senhor pode nos dizer como começou a sua carreira de político?
- Ah! Foi logo na infância... eu ainda estudava no primário...
- No primário?! - espantou-se a jornalista.
- Sim! Um dia meu pai me chamou e disse: "Filho, a partir de hoje eu vou lhe dar mil cruzeiros toda as vezes que você tirar uma nota maior que 7". Então, eu cheguei para a minha professora e falei: "Escuta, dona Clotilde, a senhora não gostaria de ganhar quinhentos cruzeiros de vez em quando?".

 




Comentários realizados

  • 12/03/2017 às 08:05

    José

    Estive em Monteiro antes das Eleições e só dava um tal de Conrado 40, resultado foi humilhado nas urnas, então, essa gente como esse governador tem que pensar na Paraíba e não em picuinhas políticas.

  • 11/03/2017 às 18:48

    Angela Lima

    Quem ainda não viu as vaias que os golpistas receberam em Monteiro, basta acessar o 247 ou o blog viomundo. Está tudo lá, com som e imagens excelentes!

  • 11/03/2017 às 18:44

    Angela Lima

    Saiu no blog Viomundo do jornalista Luiz Carlos Azenha, hoje, sábado:/// Para vergonha de Temer, Lula visitará transposição na Paraíba no Dia de São José./// Temer “inaugurou” trecho da transposição do rio São Francisco sob vaias e protestos (vídeo abaixo); tentou usurpar obra alheia mas teve de ouvir um agradecimento do governador paraibano Ricardo Coutinho a Dilma e Lula (segundo vídeo abaixo) Confirmado: Lula visita transposição na PB do São Francisco no dia de São José, padroeiro dos agricultores Visita do ex-presidente para ver a chegada das águas do Velho Chico à Paraíba acontecerá no dia 19 de março, domingo, em Monteiro.*** Por Iracema Almeida, no blog do Gordinho/// O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Charliton Machado, publicou em sua página de uma rede social que está confirmada a visita de Luís Inácio Lula da Silva, para conhecer as obras da transposição e a chegada das águas do Rio São Francisco à Paraíba. A visita do ex-presidente do país a Monteiro, no Cariri paraibano, será no próximo 19 de março, domingo, dia de São José, data mais que especial para todos os sertanejos, pois quando chove nesse dia, a esperança se renova. Segundo Charliton, a visita de Lula ao Eixo Leste da transposição já estava sendo articulada desde o início do mês. É provável que na agenda do ex-presidente também entre visita a João Pessoa, para receber títulos de honra da Universidade Federal da Paraíba, de cidadão pessoense, na Câmara Municipal (CMJP) e de cidadão paraibano, na Assembleia Legislativa (ALPB) . O dia de São José, para os católicos, padroeiro dos agricultores é considerado a data mais esperada para quem vive no Sertão, principalmente em tempos de seca. Para os nordestinos, é nesse dia que o santo “avisa” se no restante do ano terá chuva para plantar , garantindo que o inverno vai ser bom. Caso não chova, a estiagem é dada como certa.(Fonte:Blog viomundo/Blog do Gordinho)

  • 11/03/2017 às 17:14

    Alexandre Araujo

    todo mundo cometeu uma deselegância o senador cássio a prefeita de monteiro e o próprio governador que tem que entender que o Temer é o presidente da república nesta guerra de vaidade quem perde é o povo paraibano ou será que vai dizer que o governo federal não vai fazer retaliação sobre este fato logicamente que sim

  • 11/03/2017 às 11:53

    Helia do Nascimento

    Parabéns governador!Homem sensato e que nos enche de orgulho.Em seu discurso falou o que tá preso na garganta dos paraibanos que reconhece quem, realmente, foram os responsáveis pela transposição, mesmo q os golpistas peguem carona nas obras dos outros.

  • 11/03/2017 às 10:11

    ze pombinha

    Caro tião, por que não aproveita-se a oportunidade e tirasse a limpo o que todo mundo gostaria de saber, que é o que esses ladrões fizeram com a metade dos recursos desse projeto. Esses bandidos nos rouba diariamente e ainda querem ser homenageados e tem idiotas que vão a evento dessa natureza.

  • 11/03/2017 às 08:23

    chico

    Tudo medo e apego ao poder,o paraibano de bom senso sabe que Ricardo tá anos luzes na frente de todos aqueles que estavam ali,a prefeita de Monteiro que não manda em nada na prefeitura também foi muito desrespeitosa com o governador,a ignorância dela é tão grande que não sabe separar a pessoa e o governador tudo isto levada pela soberba.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 1 – O Porque Hoje é Sábado começa rendendo uma merecida homenagem ao amigo Ricardo Coutinho, que está comemorando mais um ano de vida nesta data. Cinquenta e... Ler mais

  1 - Senhores trabalhadores da Paraíba, guardem os nomes dos deputados que votaram a favor da reforma trabalhista. A partir de hoje, graças aos deputados que apoiaram a medida de... Ler mais

1 – Eu sabia que não é normal esse número inconcebível de pardais na cidade de João Pessoa. Tudo de mais é veneno, já ensinava finada Bilica, do... Ler mais