1 - O deputado Romulo Gouveia teve esta semana a certeza de que o povo do interior presta atenção ao que ocorre em Brasília. Num ato público na pequenina São João do Cariri, o deputado foi chamado à tribuna para discursar e não conseguiu porque a multidão o saudou com gritos de golpista.

 

2 – É, algo estranho acontece nesse mundão da política. O deputado Gervásio Maia, presidente da Assembléia e apontado como possível candidato do governador Ricardo Coutinho à sua sucessão, nomeia como assessor jurídico do legislativo um advogado que pleiteia, como representante do senador Cássio Cunha Lima, a cassação do mandato do governador na Justiça Eleitoral.

 

3 – Chico Sarmento, aquele do cocó, dizia que não entraria água em Camalaú. Está entrando. O açude enche a olhos vistos, já está com seis por cento da sua capacidade e a vazão do rio aumentou . Pelo visto, a previsão do ex-secretário de Zé “faiou”.

 

4 – A vereadora Luciene de Fofinho apresentou, na Câmara de Bayeux, votos de aplausos a um grupo de zapzap. O marido dela, quando foi vereador, foi acusado de receber o bolsa família. Pelo visto, trata-se de uma família bastante diferenciada.

 

5 – Segundo o sexólogo Vavá da Luz, “fazer ruídos durante o sexo pode demonstrar o que gosta ou não na cama, mas pesquisa indica que maioria das mulheres finge o som para agradar o cara”.

 

6 – Miguezim meu irmão se armou e postou-se na porta de um quarto do hotel de Santa Luzia para tomar satisfações com o sujeito que, em tese, estaria agredindo a companheira. A moça passou a noite gemendo, gritando “tô morrendo”, “você me mata”, “me acuda”, “ai ai”, mas quando a porta se abriu de manhãzinha, Miguelzinho viu sair de dentro do quarto uma risonha morena, de cabelos molhados e olhar apaixonado, bem agarradinha ao seu “agressor”.

 

7 – De outra feita, o mesmo Miguelzinho estava no bem bom com uma moça do interior, quando ela pediu: -me bata!”. Miguel deu aquela tapinha tímida, e ela pediu que fosse mais forte. Miguel aumentou o volume e a moça querendo mais. Foi aí que o caçula dos Fotogra levantou-se da cama, pegou o cinturão, emborcou a dita com a bunda pra cima e meteu a chibatada.

 

8 – Vejam o que escreveu Walter Santos, sempre antenado: “A chegada do novo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre Moraes, já produziu efeito prático na correlação e disputa política na Paraíba com o magistrado se qualificando para fazer agilizar processos da Paraíba e de interesse dos senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão, todos contra o governador Ricardo Coutinho. É Troco de Michel Temer à aliança e postura do líder do PSB em favor de Lula.”

 

9 – Ou seja, não ganha na urna e quer ganhar no tapetão, usando para isso a arma do troca-troca. Coisa feia, horrorosa, própria de quem se consome de inveja e não dorme direito só pensando em fazer o mal a alguém. Pessoas assim são profundamente infelizes.

 

10 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Marcelo Weick, Francisco Ferreira, Roberto Costa de Luna Freire, Odon Bezerra,Valdemir Azevedo, Abraão Beltrão, Ricardo Sérvulo, Johnson Abrantes,José Tarcisio Fernandes, Paulo Freire, Marcos Pires,Sheyner Asfora, Gilberto Carneiro da Gama, Felipe Silvino, Renovato Ferreira,Paulo Márcio Soares Madruga, Venancio Viana de Medeiros Filho, Gibran Motta, Solon Benevides,Cicero Lima, Adalberto Targino e Genivaldo Fausto.

 

11 - Na prova de química, foi perguntado:

"Qual a diferença entre DISSOLUÇÃO e SOLUÇÃO?"

Resposta de um aluno:

- Se colocarmos um político brasileiro num tanque de ácido para que se dissolva, será uma DISSOLUÇÃO. Agora se colocarmos todos, será uma SOLUÇÃO.

 

 




Comentários realizados

  • 26/03/2017 às 11:54

    Jarbas Murilo de Lima Rafael Jarbas Murilo

    O PT busca o "monopólio das ruas", para isso usa temas com a transposição do São Francisco e da reforma da Previdência para ter o povo novamente ao seu lado (lulla, por exemplo, não aparece em locais público, senão em eventos organizados pelos "convertidos"). Inocência de Rômulo Gouveia querer se misturar com essa gente.

  • 25/03/2017 às 11:24

    Angela Lima

    Aquela música infantil do Toquinho e Vinicus está bem atual: "Lá vem o pato, patati patacolá, lá vem o pato prá saber o que é que há/ O pato pateta caiu na panela..... Deveria ser o mantra da turminha da Fiep, turminha do Kim, e de todos os coxinhas que estiveram e estarão na Av. Paulista.

  • 25/03/2017 às 09:07

    LAVOISIER

    Engraçado é a imprensa daqui da nossa província,estão dando muito espaço ao ex-secretário Chiquinho Sarmento dizendo que o mesmo é o maior entendedor de transposição.Essa mesma imprensa esquece que foi esse senhor que construiu aquela porcaria de barragem de camará.

  • 25/03/2017 às 07:40

    Cabra do Sertão

    Esse caba do cocó tem tanta capacidade que fez uma barragem de concreto sobre rocha decomposta e sem fundação. Deu no que deu. Camará arrombou.

  • 25/03/2017 às 07:16

    Antonio Miranda Filhoa

    Gostaria de avisar ao prefeito da província dos Cunha Lima, o pau mandado, quem manda nele é Cássio, que fique na sua ok!!!!

  • 25/03/2017 às 06:05

    josenildo

    Tião tem tanto especialista dando pitaco na transposição que pode até dar bug, como água não escuta, segue seu caminho em direção a boqueirão.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 – Vou deixar de lado o rame rame. Hoje é sábado, dia de descontrair. Até o senador Maranhão, sisudo e circunspecto, passou a semana fazendo festa de... Ler mais

Começo hoje pelos abraços e faço isso porque na coluna de hoje só vai ter amenidades.As tensões deixei-as lá nas Capitá e pretendo não... Ler mais

1 – Novidades no 3404, aquele inquérito que apura o caso do dinheiro voador, o famoso dinheiro que voou pela janela do Edifício Concorde em 2006 e que tem como indiciado o hoje... Ler mais