1 – Hoje tem inauguração em Campina Grande. O Parque do Bodocongó vai ser entregue ao público, durante solenidade comandada pelo governador Ricardo Coutinho. O deputado Veneziano Vital do Rego vai estar presente. O prefeito Romero Rodrigues já mandou dizer que não vai. O povo, que é o destinatário da obra, com certeza comparecerá em peso.

 

2- Hoje, na feira da Torre, Paulo Mariano comandará animada mesa regada a muito cuscuz, carne de bode, cana Triunfo e,claro, um papo pra lá de cabeça.

 

3 – Tribunal de Justiça finalmente voltando à normalidade, nas mãos do timoneiro presidente Joás de Brito Pereira Filho, um sujeito pra lá de arretado, que venceu na vida com mérito e por ser dono de um caráter decente. Sou fã daquele baixinho.

 

4 – Parece que o mau agouro não vingou e que a água do São Francisco finalmente está chegando às torneiras de Monteiro. Pelo menos o açude de Poções, tido como imprestável para armazenar a água, encheu, esborrotou e já manda os excessos para Boqueirão.

 

5 – Zé de Adauto, o metereologista de Princesa, anunciando chuvas com trovões e relâmpagos na terrinha mais do que amada.E ele anuncia matando a gente de inveja, mostrando a imagem do seu terraço  e da biqueira por onde desce a água enviada  por São Pedro

 

6 – Zé de Adauto, ou Zé Duarte, como queiram, é um felizardo que conheceu o mundo e voltou ao rincão de origem para curtir a vida. Quantos de nós sente a mesma vontade e está impedido por laços de trabalho ou de família.

 

7 – Zé de Adauto e Chico Florêncio, este último meio desenganado com as coisas que vivenciou depois da volta e se preparando para habitar na europeia Triunfo, um oásis plantado no sertão de Pernambuco, mas tão perto de Princesa que fica impossível o sujeito, estando lá, resistir a tentação de dar um pulinho até o lado de cá.

 

8 – Chove em Bananeiras. O sábado amanheceu carregado de nuvens. São cinco matinais e o sol, preguiçoso, nasce aos poucos, como quem quer e não quer. E o friozinho gostoso convida para ficar mais um tempinho na cama, sob os lençóis quentinhos de dona Cacilda.

 

9- Aécio Neves é um santo. O que fazem com ele é perseguição mesquinha. O rapaz nunca fez nada errado, é um exemplo para sua e para as gerações futuras. Tudo é inveja, despeito, dor de cotovelo, pois o moço é inteligente, boa pinta, namorador e destruidor de corações. Será, sem dúvidas, canonizado quando daqui a uns séculos vier a habitar os campos do Senhor.

 

10 – E agora os meus abraços para Mário Sorrentino, Luiz Vieira, Vanderly Farias,  Lara Diniz, Assis Mangueira, Joanildo Mendes, Cristiano Machado, Karla Alencar, Sérgio Lacerda, Tom Jerônimo,Daniel Almeida, Newton Soares, Josinato Gomes,Morib Macedo e Sandra Magaly.

 

11 - Certo dia, há uns 500 anos, na sede da Associação Paraibana de Imprensa, o princesense Zé Góes almoçava com conterrâneos quando se aproximou uma jornalista, bonita e cheirosa, vestindo uma minissaia de veludo. Tarado que só Jackson Bandeira, Zé Góes pegou na ponta da saia com o polegar e o indicador, enquanto passava o dedo mindim nas coxas da moça. E pra disfarçar, perguntou:

- Isso é linho?

VERDADEIRO AMOR

Com apenas 18 anos, mas já farrista, Miguezim meu irmão dançava com uma coroa de 48 anos na seresta dos Bancários. Com o pote cheio de melopréia, começou a dar cheiro no cangote da moça.

- Meu querido, você tem idade pra ser filho - ponderou a coroa.

- O que vale é o verdadeiro amor - emendou Miguezim, em tom meio cafajeste.

DOR DA CAGADA

E esses versinhos:

Quem diz que cagar não dói/ é porque nunca cagou/ um tolete retorcido/ deixa o cu com grande ardor/ eu já vi um cu lascado/ que um cagalhão lascou.

 




Comentários realizados

  • 01/04/2017 às 11:33

    Miguezim de Princesa

    Quem diz que cagaram é bom É porque nunca casou Um tolete retorcido Dos que deixam o cu franzido A se contorcer de dor

  • 01/04/2017 às 08:44

    Antonio Miranda Filho

    Claro que ele não vai, até agora não fez nada, um desmoralizado, incompetente, pau mandado, o dinheiro é só pra pagar contra cheque para se perpétua no poder, uma vergonha!!!! O povo da província merece o prefeito que tem!!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1-A saudosa Lourdinha de Zé Marreta, quando se juntava comigo na roedeira por causa da namorada que partiu, costumava me consolar dizendo: “nóis sofre, mai nóis goza”.... Ler mais

 1- Caso você seja de Princesa, more em João Pessoa e esteja na Capital neste sábado, vá ao X Encontro dos Princesenses. Será no Jampa Ville, no Altiplano do... Ler mais

  1-Todo bêbado é rico e conta vantagem. Conheço um que, no dia a dia, é mais amarrado do que orelha de freira. Mas quando toma a quarta, paga a conta de todo mundo e... Ler mais