1 - Passei pela Praça do Meio do Mundo, ontem, antes de começar o encontro de prefeitos. Havia pouca gente ainda, apenas o palco e a estrutura montados. Mesas estavam espalhadas por baixo de barracas de lona e, em cima de cada mesa, quatro reluzentes garrafas de cachaça Triunfo.

 

2 – Com cachaça qualquer movimento grevista ou de protesto ganha animação, os discursos ficam mais inflamados e todo frouxo se transforma em guerrilheiro corajoso. Claro, tem quem não goste de beber cachaça, mas em toda regra há exceção.

 

3 – Incrível como a cidade de Triunfo, em pleno sertão pernambucano, conserva seu patrimônio histórico. As pessoas têm consciência de que preservar o seu passado é prova de boa educação. Ali em Princesa, bem pertinho daqui, destroem os monumentos históricos para construir, no lugar, bodegas, lojas e esqueletos de cimento.

 

4 – É emocionante ver as águas do São Francisco rasgando o bucho do sertão.Seria muito ótimo demais se elas se espalhassem por todos os lugares, por todas as regiões, por todas essas terras que ainda sentem falta do chamado precioso líquido.

 

5 – Bem, não tenho nada com isso, pra mim tanto faz como tanto fez, mas ainda não consegui entender esse pedido de exoneração de Walber Virgolino. Ele não é de pedir pra sair, de abandonar a embarcação, de correr da raia.

 

6 – Botaram um outodoor em Curitiba com os dizeres “Lula, Curitiba te espera de grades abertas”. Isso é uma bela provocação, principalmente partindo de um Estado cheio de ladrões, como é o caso do Paraná.

 

7 – Claudio Lima está se aposentando da Polícia Federal, mas continua secretário de Segurança, até quando o governador Ricardo Coutinho precisar de sua colaboração.

 

8 – E os nossos deputados e senadores, falo dos paraibanos, prestes a ser perdoados em 3 milhões em multas federais aplicadas pela Previdência. Enquanto isso, nós, os míseros contribuintes, amargamos para pagar nossos compromissos. Assim também é demais, né não?

 

9 – Eunicio Oliveira, depois da bilôla, reassume a Presidência do Senado nesta segunda-feira.

 

10 – Não esquecer a festa dos princesenses em João Pessoa no dia 11 de junho. Vai ser forró até umas horas.

 

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Eudes Chaves,Anisio Maia, Chico Pinto, João Eliazar Bezerra, Tony Show,Quidute Malaquias, Zé de Edezel, Aldo Lopes de Araújo,Marcos de Chata, Assis Liberalquino, Artemis Alcoforado, Véi de Severino Almeida, Tarcisio de Das Neves, Toinho de dona Guida, Estevam Fernandes,Alex Filho e Lula da Ibiapina.

**

Um ex-prefeito sertanejo foi a uma festa no clube de Princesa acompanhado da amante.

O presidente do clube, preocupado, chamou-o a um canto e ponderou:

-Prefeito, você poderia vir aqui com a sua senhora. Com uma mulher assim não dá. O senhor entende, não é?

E o prefeito, enfático:

-Meu caro presidente, o que vale não é a acompanhança e sim a comportança. O resto é fokilore.

 

 




Comentários realizados

  • 07/05/2017 às 11:50

    Carcará

    Como temos gênios nesse país. Defendem e o faz herói, um juizeco que julgou um caos de rombo do Banestado, é q todos foram livres. E agora a mulher envolvida no APAEs esteja escondido. Moral da porra tem esse juizeco. É bem honesto, parcial e transparente. Antes de prenderem o ex-presidente, tem prender os membros abutres do STF, procuradores federais, delegados da PF, o juizeco, falso moralista, a mulher dele, senadores, deputados fedorentos,etc. Aí,sim, prendam o homem q deu vez e voz a pobreza. Us army norte americano já chegou e já dá ordens. Nós somos mesmo o q?

  • 07/05/2017 às 06:25

    Mestre Chico Barão

    Tanta onda e ninguém me oferece a bunda !

  • 06/05/2017 às 23:59

    Urso De Armando

    Tião, a mulher de Armando voltou a aterrorizar a cidade. O corno voltou a passar o dia na rua bebendo depois que as pesquisas começaram a confirmar a eleição de Lula em 2018 e mulher não dá sossego aos machos da vizinhança. - Alô, Armando, vai cuidar do teu dever, corno besta! Lula tá eleito, deixa pra gastar as lágrimas depois!

  • 06/05/2017 às 15:07

    armando

    E aê Tião, mesmo depois desse depoimento de Renato Duque, você ainda vai ficar defendendo esse crápula chamado Lulla. Quem te viu e quem te vê. Defendendo bandidos. Estais mal, cara!!!!!

  • 06/05/2017 às 14:11

    Kelly Galdino

    Quem Pagou Essa Mobilização Tião???? Sera Que Foi Lula kkkkkkk

  • 06/05/2017 às 13:36

    José Lucena

    No Paraná, além dos ladrões, a "carne é fraca".

  • 06/05/2017 às 13:22

    SILVIO REIS SANTIAGO SANTIAGO

    É o famoso toma lá, dá cá vergonhoso que impera em nosso País, tudo isso para aprovarem a Reforma da Previdência que o rombo que dizem que tem será coberto pelos trabalhadores e servidores honestos do Brasil. ISSO É UMA VERGONHA.

  • 06/05/2017 às 11:57

    alexandre

    Gostei dessa "Lulla, Curitiba te espera de grades abertas". Quando esse" vagaba" botar as patas em Curitiba, vai ficar trancafiado por um bom tempo. Força, Sérgio Moro. O Brasil que trabalha e é honesto está com você! !!!

  • 06/05/2017 às 09:33

    Jose Paiva Cartaxo

    Caro amigo Tião Lucena das Tapiocas, muito bom, bom mesmo, muitíssimo bom o que o Sr. Governado Ricardo Coutinho fez tirando várias cidades da Paraíba do isolamento, construindo estradas asfaltadas por onde escoarão os produtos de cada município e facilitando a vida dos motoristas, porem uma pergunta não me sai da consciência: O amigo poderia me dizer já que sabe tanto do governo do estado se foram ou irão ser alocadas verbas para a manutenção das referidas rodovias, isto lhe pergunto porque sabemos que as rodovias sofrem estragos e alterações pelo transito diário não só de pequenos veículos mas também de carretas, caminhões e ônibus. Cê sabe perguntar não ofende, certo.

  • 06/05/2017 às 09:13

    almir

    “Lula, Curitiba te espera de grades abertas”. Logo o estado da "carne fraca".

  • 06/05/2017 às 08:27

    Márcio Palmeira

    Tião, Bandido tem que ser recebido como bandido.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 – Vou deixar de lado o rame rame. Hoje é sábado, dia de descontrair. Até o senador Maranhão, sisudo e circunspecto, passou a semana fazendo festa de... Ler mais

Começo hoje pelos abraços e faço isso porque na coluna de hoje só vai ter amenidades.As tensões deixei-as lá nas Capitá e pretendo não... Ler mais

1 – Novidades no 3404, aquele inquérito que apura o caso do dinheiro voador, o famoso dinheiro que voou pela janela do Edifício Concorde em 2006 e que tem como indiciado o hoje... Ler mais