1-A saudosa Lourdinha de Zé Marreta, quando se juntava comigo na roedeira por causa da namorada que partiu, costumava me consolar dizendo: “nóis sofre, mai nóis goza”. E é isso que faz do brasileiro um homem feliz, mesmo estando, nos dias de hoje, com o botox de Temer enfiado no fiofó. Sofre e goza, goza e sofre e assim vai driblando as dificuldades até que a morte chegue e o leve para bem longe desses campos.

2 – O radialista Sales Fernandes voltava para casa depois de um árduo dia de labuta, quando o carro deu o prego nas proximidades do Motel Trevo. Hora de muito movimento, Sales, temendo uma batida, colocou o triângulo a uma considerável distância de onde estava, para avisar o acontecido e, como ventasse muito, escorou-o no macaco. Quando ajeitaram o carro, foi embora e somente deu pela falta dos dois objetos ao guardar o veículo na garagem. Voltou ao local, mas encontrou o canto limpo.
Dia seguinte, pediu aos colegas radialistas que avisassem da perda e solicitassem a quem encontrou o macaco e o triângulo os entregasse na portaria da emissora, que seria bem gratificado.
Foi quando o gozador anônimo ligou e avisou: -O macaco eu vi entrando na Mata do Buraquinho e o triângulo está com o trio de forró “Os 3 do Nordeste”,na “Festa do Boi”.

3 - Panta, assessor do ex-prefeito Zerinho, de Cajazeiras, vinha guiando seu carro quando deparou-se com a famosa operação manzuá, da Polícia Militar do Estado. O cabo que o interpelou pediu os documentos e em seguida perguntou:
-O senhor tem arma?
-Tenho -, respondeu Panta, todo inocente.
-E por que não a entrega? – indagou o furioso cabo.
E Panta, mais inocente ainda:
-Não sabia que o senhor queria e deixei-a em casa.

4 - Quando assumiu a Prefeitura de Juarez Távora, na década de 60, José Chaves arranjou um caminhão pipa para distribuir água com a população. A água servida, no entanto, era tão suja que parecia café.
Preocupado com aquilo, o médico da cidade o procurou para adverti-lo de que a água poderia contaminar o povo.
Resposta do prefeito:
-Ora, doutor, pobre só fica contaminado enquanto não urina”.

5- Já ia esquecendo, mas acabei de me lembrar: Este ano vai ou não vai haver São João em Tambaba? Vai, Otacilio Trajano? Diz aí, Zekas de Sonia Braga. É um verdadeiro SU, todo mundo dançando nu, os homens com os troços balançando e as mulheres, sem troços para balançar, balançando as mamas .

6 – Antonio Malvino, aos 64, diz que está novo feito um pordo, namorando e adiando a idéia de casamento para poder atender a demanda.

7 – Tudo bem, é um conterrâneo,e ter um conterrâneo ministro é muito ótimo demais. Porém, contudo e todavia, temos que convir que o rapaz nasceu com o cu voltado pra lua. Teve quatro mil votos e se tornou deputado. Em menos de um ano já é ministro. Se Temer não se cuidar...

8 - A Universidade de La Sapienza, de Roma, está fabricando um comprimido com o qual pretende desbancar o viagra.
Pelo novo comprimido, o sujeito que o tomar ficará de pau duro durante 24 horas.
Assim não tem priquito que aguente.

9 - João de Isidoro, um negão forte que trabalhou a vida toda na padaria de Rafael Rosas, em Princesa Isabel, se viu forçado a ir receitar-se com o doutor Severiano.
Na saída do consultório, ao ser interpelado por João de Júlia, que queria saber qual a doença que o molestava, João informou:
- O doutô botou uns óculos, um funil, olhou bem demorado e disse que eu tava com "morróidas". Mas isso é porque eu tenho um mau costume: Desde pequeninho que eu cago e não limpo o cu."

10 – Por que alguns políticos insistem em achar que somos burros e acreditamos piamente nas menriras deles?

11-E agora lá se vão meus abraços para Petronio Torres,Jaimaci Andrade, Herbert Fitipaldi, Gilson Fernandes,Gilson Melquiades, Gilson Kumamoto, João Vanildo, João de Karlota, João do Bar, Renato do Funcionários II, Capitão Aluizio, Zé Carlos, Chico Noronha e Zé Carlos Valach.

12 – Temer queria um selo com sua foto para marcar o seu primeiro semestre de
governo. Ele exigiu um selo de altíssima qualidade. Os selos são criados,
impressos e vendidos.Temer fica radiante!
Mas em poucos dias ele fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não
adere aos envelopes. O presidente convoca os responsáveis pela confecção e
emissão do selo com a sua imagem, ordenando que investiguem,
rigorosamente, o assunto. Eles pesquisam as agências dos Correios de todo o país, ouvem
usuários, etc, e, finalmente, desvendam o que estava ocorrendo.
Em breve relatório, informam ao presidente Temer o resultado das suas
investigações.
O relatório diz: "Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O
problema é que o povo
está cuspindo do lado errado".

 

 




Comentários realizados

  • 17/06/2017 às 10:41

    Angela Lima

    Será que o Sr. José já leu a revista Época que está nas bancas? Santa inocência! Mas o que eu estou pensando é sobre a viagem do Temer à Russia e à Noruega. Fico imaginando o constrangimento que os noruegueses sentirão ao receber um político tipo o Temer. Afinal, como país mais bem avaliado do mundo no IDH, e com práticas politicas bem diferentes das praticadas pelo Temer deve ser mesmo uma situação muito embaraçosa. Aliás, o Temer bem que poderia esticar um pouquinho e ir à Dinamarca aprender como se faz um pais com menor índice de corrupção.

  • 17/06/2017 às 07:21

    josé

    Com Temer estamos cuspindo do lado errado, imagine se fosse com a Dilma kkk

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 1- Jacumã em festa, Conde em festa, litoral sul em festa. O governador Ricardo Coutinho está inaugurando a pavimentação em paralelepidedos dos acessos às... Ler mais

  1 - Recebi uma gravação contendo entrevista do ex-prefeito Dominguinhos, de Princesa, à Rádio Princesa. Quem o escuta, tem a impressão de estar diante do... Ler mais

1 – Terá a secretária de planejamento da Prefeitura usado o santo nome do Ministério Público Estadual em vão? Segundo o blog de Marco Werick, ela teria... Ler mais