1 - Em fase de conclusão, a delação de Eduardo Cunha promete tirar o sono, a paz, a saúde e o sorriso de centenas de políticos brasileiros.Ele diz, lá, quem são os deputados do PMDB que receberam dinheiro para votar pelo impeachment de Dilma. Diz os nomes, a fonte pagadora e quanto cada um recebeu. Nem Temer é poupado. Vai ser um estrupiço, podem acreditar.

2 – Cunha prepara uma vingança sangrenta contra aqueles que se aproveitaram dele, viviam paparicando ele, receberam favores através dele e depois viraram-lhe as costas como fazem os covardes, os ingratos, os duas caras e os felas da puta.

3 – Esse negócio de cabra traidor é muito coisado. O traíra é o sujeito dissimulado, de sorriso fácil, de conversa bonita, todo jeitoso, matreiro e santificado, aquele que diz uma coisa hoje e desdiz amanhã, que só quer se dar bem e em nome da sua situação é capaz de meter a faca nas costas da santa mãezinha.Em suma, é um pilantra, uma escória, um verdadeiro canalha.

4 – A amiga Goreti Zenaide está precisando da nossa solidariedade, das nossas orações, da nossa corrente pra frente. Trata-se de uma jornalista competente, figura humana exemplar, exemplo de solidariedade humana, devotada aos idosos e carentes, que agora está a precisar de toda força para superar esse momento difícil.

5- Meu amigo Glauco Morais avisa lá de Bananeiras, para onde não fui neste final de semana: O frio tá tão grande,mas tão grande de um jeito que nem pra bufar o sujeito se atreve a levantar o cobertor.Bufa , sente o cheiro e acha bom.

6 – Se bem que este ano o frio chegou até no sertão. A amiga Maisa Fonseca diz que de Juru até Princesa o cabra só sai de casa depois de engolir duas meiotas de cana. E assim mesmo sai enrolado num capote e com um gorro no quengo.

7 – O Centrão quer tomar os quatro ministérios que ainda estão nas mãos do PSDB. Alega, o dito cujo, que votou pela permanência de Temer no Governo e tem o direito de ocupar esses espaços. É o toma lá, dá cá, que já começou.

8- E o PMDB quer afastar de todas as Comissões o deputado que deu parecer pelo prosseguimento da ação contra Temer. Vai terminar preso, o pobre.No Brasil não há espaço para quem anda certinho.

9 – Enquanto isso, um santinho aqui de Cabedelo, quando já se preparava para deixar a Presidência da Câmara Municipal, pegou R$ 250 mil de um convênio e colocou na conta da santa mãezinha. Pense num filho porreta, filho amado, filho devotado, filho exemplar!

10 – Gedel de cabeça raspada ficou a cara daquele Pateta gordo dos Três Patetas. E quando se danou a chorar foi que ficou parecido. Faltou apenas o colega de franja pra lhe dar uns croques.

11 – E agora lá se vão meus abraços para Vital Barbosa, João Ford, Sales Cordeiro, Antonio Lucena, Afonso Antas, Sales Dantas, Damião Ramos, Itapuan Botto Targino, José Adalberto Targino,Glauco Morais, Geraldo Rodrigues, Eduardo Abrantes, Joao Bosco Almeida, Veneziano Vital do Rego, Francisco Ferreira, José Pereira Lima Neto, Ricardo Pereira, Telô de Zé de Vigó e Regina Duarte.

12 - Numa cidade, um prefeito daqueles bem bandidos, mandava e desmandava na cidade e vivia enfiando a mão nos cofres públicos do lugarzinho.
A zona da cidade ficava numa rua sem calçamento. Era só chover e juntava aquele barro... Quando o prefeito ia lá, as meninas da casa pediam o asfalto.
Na hora do bem-bom ele prometia resolver o problema e depois, nada...
Então, elas resolvem mandar uma carta pra ele, tentando explicar que, embora prostitutas, têm preservados todos os seus direitos de cidadãs e reivindicam o tal asfalto.
— ""Sua santidade, sr. Prefeito..."" - começa a escrever uma delas.
— Que santidade uma ova! - retruca a colega, irritada.
— ""Excelentíssimo senhor prefeito""!
— Excelentíssimo porcaria nenhuma! - interrompe uma outra. E começa o bate-boca da mulherada, para resolver qual seria a melhor forma de se dirigir ao prefeito. Nessa hora, a dona do bordel corta caminho entre as moças e diz:
— Deixa comigo!
Ela pega a caneta, o papel, e começa a escrever:
— Querido filho!

 




Comentários realizados

  • 15/07/2017 às 13:02

    Fred

    Tião, você acha que esse pessoal vai perder o sono?? Os 3 choros do Gedel rendeu a ele um patrimônio milionário e liberdade!! Nem tornozeleira tem pra colocar nele!! Eduardo Cunha vai informar quem são os deputados e a fonte pagadora, mas tem prova? Porque se com áudios e vídeos nada aconteceu com Aécio e Temer, você acha que uma simples delação(delação sem prova e fezes é a mesma coisa), vai resultar em algo?? Infelizmente, é só sensação!! Temer, senadores, deputados corruptos e judiciário se blindam, são maioria e também muito bem articulados. O objetivo é anular o LULA, só e somente só!! As pessoas têm de entender isso de uma vez por todas!!! Fragilizar o Brasil para retirá-lo da concorrência no mercado externo!! As linhas férreas, o desenvolvimento de submarinos nucleares, a indústria naval, a educação, tudo está paralisado!! E agora a Floresta Amazônica está sendo entregue a grileiros e ao capital externo ... tudo está desmoralizado e despudorado!!

  • 15/07/2017 às 10:02

    Angela Lima

    Não creio que o GOLPISTA TEMER tirará do PSDB os cargos de ministro que hoje detém. Afinal foi graças ao parecer do Abi-Ackel do PSDB mineiro, amigo de Aécio, que ele, GOLPISTA, conseguiu algum folego até agosto ou setembro. Aliás, muitos políticos golpistas já devem estar de cabelos em pé diante do que ocorreu nos últimos 2 dias: primeiro a delação do Cunha; e em segundo, as cenas postadas na WEB mostrando o que aconteceu no casamento da filha do ministro da saúde. Na porta da igreja o povo deu uma demonstração do que pode, à partir de agora, acontecer. Não faltaram gritos de golpista, e até ovos jogaram na noiva. Será um ensaio para a queda da bastilha brasileira? Coincidentemente, as cenas do casamento ocorreram no mesmo dia da queda da bastilha francesa: 14 de julho.

  • 15/07/2017 às 07:25

    Edgley

    Parabéns pela coluna e o bom humor.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias