1 - Senhores trabalhadores da Paraíba, guardem os nomes dos deputados que votaram a favor da reforma trabalhista. A partir de hoje, graças aos deputados que apoiaram a medida de Treme, vocês vão ter descontado dos salários até a ida ao banheiro. Quem não quiser perder dinheiro, deixe pra cagar em casa ou tore o tolete no meio.

2 – Votaram a favor da reforma os deputados Efraim Filho (DEM),André Amaral (PMDB),Hugo Motta (PMDB),Aguinaldo Ribeiro (PP), Rômulo Gouveia (PSD),Pedro Cunha Lima (PSDB),Wilson Filho (PTB) e Benjamin Maranhão (SD).

3 – Ficaram contra, solitariamente contra, apenas os deputados Veneziano Vital do Rego e Luiz Couto. Damião Feliciano e Wellington Roberto se ausentaram.

4 – Em tempo: a reforma trabalhista passa a vigorar a partir deste sábado. Depois dela, vem aí a Previdenciária, aquela que tira do velho o direito de morrer em paz.

5 – Caso a presidente do STF conceda a liminar pedida pelo estado e pela Assembléia e determine a tramitação da LOA, esta continuará impedida pela outra liminar concedida pelo mesmo desembargador em outra ação semelhante, desta vez movida pela Defensoria Pública?

6 – Engraçado, o prefeito Luciano Cartaxo se anuncia o homem do diálogo, mas é justamente por falta de diálogo que os agentes fiscais do município farão uma paralisação de advertência nesta terça-feira.Se com diálogo acontece isso, imagina aí, leitor amigo, se o homem fosse fechado, ou tivesse o corpo fechado pela cigana lá de Sousa, sua terra natal.

7 – Vocês se lembram da história da cigana. Ela chegou no Calçadão, aproximou-se de Ademar Nonato e sugeriu:” Ganjão, deixa eu fechar teu corpo”, ao que Ademar, se afastando, retrucou: “Oxente, mulher, e eu vou obrar por onde?”

8 - Lá em Condado apareceu um morto que não estava morto, ou melhor dizendo, um morto que seria Geraldo mas que não era, tanto isso é verdade que os familiares de Geraldo, que haviam reconhecido seu cadáver na Delegacia, foram depois ao delegado dizer que o defunto, ou melhor dizendo, o verdadeiro Geraldo havia aparecido em carne e osso naquela mesma noite. Pense num moído!

9 – A pergunta que se faz é: Maranhão se lançando candidato a governador, o vice-prefeito Manoel Júnior, que é do PMDB, vai ficar com o senador ou se muda de vez para os lados de Luciano Cartaxo?

10 – Hoje tem feira da Torre, com Paulo Mariano tomando uma com bode e agitando a Praça da Alimentação do Mercado Público. E passar alguns minutos ao lado de Paulo na feira da Torre é muito ótimo demais.

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Aécio Diniz,Cicero Arruda, Dedé de Genésio, Sérgio de Castro Pinto, Ricardo de Dora, Antonio Laurindo, Heleno de Bií, Marcondes Brito, Marcos Tavares,Carlos Aranha, Neno de Lero, Marcus Odilon, Luiz Nunes Alves, Arnóbio Viana, Tião Gomes, Francisco Ferreira e Ivo de Lindolfo.

12 – Ronaldo Cunha Lima almoçava com um grupo de amigos e correligionários, entre eles Inaldo Leitão, Humberto Lucena, Antonio Mariz e Tico Lira.
Após o almoço, a dona do restaurante servia a sobremesa à base de frutas e começou a consultar cada um sobre que fruta desejava. Ronaldo rapidamente alertou:
-Minha senhora, aqui somente o umbu ninguém pode oferecer a Tico.
A senhora na sua inocência indagou:
-Mas por que?
Ronaldo:
-A resposta, a senhora só terá se oferecer a ele.
Ela não contou conversa, olhou para Tico e perguntou:
-Quer umbu, Tico?

 




Comentários realizados

  • 13/11/2017 às 11:06

    sérgio de castro pinto

    abraços, amigo tião.

  • 12/11/2017 às 10:45

    Fred

    Se preocupe não Tião que o povo guardou bem direitinho pra votar neles denovo!! Talvez eles obtenham mais votos ainda e Luiz Couto vai ficar de fora. Quanto mais corrupto mais votos. Esse é o nosso povo indignado com a corrupção!

  • 12/11/2017 às 08:54

    JorgeLuis

    Acorda Tião ainda está bebendo cara hoje é domingo e vc. Não postou nada. tenho que acordar com seus comentário

    Resposta de Tião

    O blog estava migrando para outro provedor

  • 11/11/2017 às 14:02

    Almir

    Claro que não devemos votar nos deputados que aprovaram a reforma trabalhista. Mas de nada adiantar se votar num candidato do mesmo partido ou coligação. Os caras vão se reeleger do mesmo jeito.

  • 11/11/2017 às 13:08

    Lavoisier Ramos

    "Quer‘ umbutico‘?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 1 – O Porque Hoje é Sábado começa rendendo uma merecida homenagem ao amigo Ricardo Coutinho, que está comemorando mais um ano de vida nesta data. Cinquenta e... Ler mais

1 – Eu sabia que não é normal esse número inconcebível de pardais na cidade de João Pessoa. Tudo de mais é veneno, já ensinava finada Bilica, do... Ler mais

1 – Atende pelo nome de Demetrius Guiot o apadrinhado de Romulo Gouveia, nomeado por ele para a vice-presidência dos Correios. E eu digo: é engraçado, na hora de pedir votos,... Ler mais