Dirigentes, detentores de mandatos e filiados do Partido Popular Socialista (PPS) da Paraíba se reunirão no próximo sábado, dia 13, a partir das 9 horas, no auditório do Guedes Shopping, na cidade de Patos.

O evento está sendo convocado pelo diretório do partido com objetivo de elaborar as regras para os congressos municipais e estadual que serão realizados no segundo semestre deste ano.

O secretário geral do partido, sindicalista Carlos Clayton, informa que, além de definir toda a estruturação para estes congressos, a partir dos mês de julho nas mais de cem cidades onde o PPS está presente no Estado, o encontro servirá, também, para discutir assuntos que estão na pauta nacional, como as reformas política, trabalhista e previdenciária, como também a tese de unificação das eleições no país.

O vice-prefeito de Patos e anfitrião do evento, Bonifácio Rocha, disse que se sente muito honrado em receber os dirigentes e filiados do partido para debater temas que dizem respeito à vida do cidadão, ao mesmo tempo em que se definirão as regras dos congressos municipais e Estadual.

O secretário geral do PPS nacional, Wober Junior, estará presente ao evento para ratificar as deliberações do Diretório que definiram as datas dos congressos nos estados e municípios. Já o congresso nacional do partido será realizado a partir do dia 9 de dezembro de 2017.

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 O meu tio Severino Cazuzão era tão avarento que meu pai costumava dizer que ele era mais amarrado do que orelha de freira, isso no tempo em que as freiras se vestiam da... Ler mais

 Maria Doida quer mudar de nome para se eleger deputada. Como Maria Doida já foi candidata a vereadora e aliada de Collor, sendo recebida festivamente por ele na sua posse, em... Ler mais