Após visita de Cartaxo, PMJP aparece em banner entre os "apoiadores" de evento no município de Itabaiana-PB

A passagem do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), pelo município de Itabaiana, no dia 08 de abril, do mês passado, parece que rendeu frutos - para os “Motoristas”.

Um banner que circula na cidade aponta a prefeitura de João Pessoa entre as patrocinadoras de um evento que está agendado para o dia 13 de maio, véspera do dia das mães. Além da gestão municipal também figuram como "apoiadores" vereadores e ex-vereadores da cidade.

Será o 6º ano da “Noite dos Motoristas”, que vai contar com shows de pagode e forró, ao que tudo indica, bancados com o apoio da gestão municipal da Capital. Na data também será comemorada a festa do padroeiro da cidade, São Cristovam, que é o santo dos motoristas.

A quantia com que a gestão de João Pessoa estaria “investindo” em um evento no interior do Estado, que em nada se relaciona coma gestão na Capital, não foi divulgada, mas a logomarca da prefeitura está estampada na propaganda da festa.

Apesar da insistência com que se nega a responder a perguntas sobre as próximas eleições, acentuando sempre que 2017 é “ano de trabalho”, o prefeito da Capital cumpre claramente um roteiro de candidato (ou pré-candidato, como gostam de dizer os formalistas).

O roteiro foi inaugurado no feriado dedicado a Iemanjá (8 de dezembro) do ano passado. Naquela data, Cartaxo rodou o Alto Sertão da Paraíba em cima do pretexto de visitar parentes em sua cidade natal (Sousa) e em Cajazeiras, coincidentemente os dois maiores colégios eleitorais da região.

Desde então, Cartaxo já esteve em São Miguel de Taipu, Pilar, Cruz do Espírito Santo, Sapé e Itabaiana. No último sábado o prefeito marcou presença no município de Pedro Régis, indo, como sempre, ‘a convite’ de alguma autoridade ou expoente político local, que é para não dar muito na vista nem chegar assim às cegas em território alheio.

A peregrinação de Cartaxo pelo interior vem causando revolta à bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, que faz uma caravana para verificar os problemas de João Pessoa e pedir soluções, enquanto o gestor segue em franca “pré-campanha estadual”.



PB Agora

 




Comentários realizados

  • 03/05/2017 às 11:12

    Mercia de Fárima

    E o pessoense quer patrocinar festa de outras cidades??????????????????????????? Se fosse uma ajuda na saúde ou coisa do tipo, sei não

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias