A Prefeitura de Princesa Isabel (PB) decretou PONTO FACULTATIVO nos órgãos da administração pública municipal na próxima sexta-feira (5), em consideração a decisão plenária da maioria dos prefeitos municipais do Estado da Paraíba, em reunião realizada no dia 05 de abril de 2017, na cidade de Campina Grande, sob a coordenação da Federação das Associações de Municípios da Paraíba – FAMUP.

Considerando a gravidade da situação econômica e financeira dos municípios brasileiros, com o aviltamento de suas receitas de transferências, situação esta que urge ser levada ao conhecimento de toda a sociedade, principalmente à população deste Estado, não haverá expediente nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira, 05 de maio de 2017.

Os serviços emergenciais como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), Hospital São Vicente de Paulo, CAPS AD (24 horas), CAPS Infantil, Unidades de Acolhimento Adulto e Unidade de Acolhimento Infanto-juvenil e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população, assim como Escolas da Rede Pública, em obediência ao ano letivo. As atividades serão retomadas na segunda-feira (08).

 




Comentários realizados

  • 04/05/2017 às 18:05

    elpidio dos santos

    Com a palavra o povo de Princesa.

  • 04/05/2017 às 06:45

    SEVERINO CARLOS

    A "greve" dá Administração municipal contaria com o respaldo da população se o senhor prefeito tornasse público os dados da "grave situação econômica e financeira", ou seja, apresentasse uma tabela com os detalhes das receitas e das despesas da Prefeitura de Princesa Isabel, que mais parece uma "caixa preta".

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias