A semana começou com tudo no quesito erotismo. Enquanto no Conde secretários e vereadores vestiram saia e mostraram surpreendentes curvas, na cidade de Sousa o radialista Abrantes Júnior apresentou seu programa usando uma surrada cueca zorba.

Não se pode dizer que ficou uma gracinha, porque o radialista,de quase dois metros de altura e proprietário de proeminente bucho, não é o que se pode chamar um colírio para os olhos das mulheres carentes. Porém, nem isso serviu para inibi-lo.

A desculpa foi a violência na cidade. Ele disse que foi pra rádio de cueca para não ter sua carteira, seu relógio e seu celular roubados.

O problema é que tem ladrão exigente, que aceita perder a viagem, e na falta da carteira, do relógio e do celular, costuma exigir o aro.

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 O prefeito Luciano Cartaxo precisa ter um limite, um freio. Até para o próprio bem dele, necessário se faz o seu secretário de comunicação, Heron Cid,... Ler mais