Como acontece todos os anos, a Rádio Princesa Isabel realizou no sábado (13) o sorteio de vários prêmios na promoção MAMÃE PRINCESA PREMIADA. Com patrocínio do comércio princesense, foi sorteado o prêmio de R$ 3.000,00 em dinheiro, tendo sido premiada, entre 100 mil cupons concorrentes, a senhora Helena Gomes Carneiro, residente no Sítio Cajá II, do município pernambucano de Flores. A ganhadora fez suas compras no Mercadinho Domingos, localizado na Travessa da Saudade, em Princesa Isabel.

Vales compras no valor de R$ 50,00 foram sorteados beneficiando 50 mães carentes, entre as pessoas que participaram da promoção, num patrocínio da Prefeitura Municipal. A ouvinte Paula Lopes Nicácio, residente em Princesa Isabel, oi sorteada com um pôster medindo 0,80m X 1,0 m em papel fotográfico, patrocínio do fotógrafo Rondinele Leitão.

O sorteio teve a presença do jornalista Simorion Matos, representando a direção da emissora; do prefeito Ricardo Pereira acompanhado de secretários e vereadores; do presidente da CDL, Neto Caçula; comunicadores Jandui Sabino, Alberto Ribeiro e Rafaela Araújo e de várias pessoas do comércio e da comunidade.

A Rádio Princesa Isabel, do Grupo João Henrique, está em processo de migração de AM para FM e no dia 7 de setembro estará completando 35 anos de serviços prestados à região da Serra do Teixeira e do Alto Sertão da Paraíba.

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias