A diretora do Grupo João Henrique de Comunicação, Edna Henrique, confirmou que a Rádio Princesa Isabel está iniciando os procedimentos finais para migração de AM – Amplitude Modulada para FM – Freqüência Modulada, cujo processo já foi autorizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

A emissora pioneira na região da Serra do Teixeira completa 35 anos de funcionamento em setembro, devendo este ano ser o último a operar com AM. A diretora já autorizou a aquisição dos equipamentos conforme projeto técnico que prevê a instalação de sistema top de linha, o qual deverá oferecer transmissão de excelente qualidade.

Na quinta e na sexta-feira (13 e 14), Edna Henrique esteve em Princesa Isabel em visita de trabalho à emissora reunindo a equipe e definindo a implantação de muitas novidades a partir dos próximos dias, como preparação para a nova fase da emissora.

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias