Os advogados do senador Cássio erraram de novo. Diziam que desta vez o governador Ricardo Coutinho seria cassado, houve um coleguinha que adiantou o resultado de 5 a 2 desfavorável ao governador, mas com a conclusão do julgamento de hoje, no Tribunal Regional Eleitoral, o que se viu foi um capote de 5 a 1 a favor de Ricardo Coutinho.

A ação julgada hoje foi aquela que investigava suposto uso da PB Prev para fins eleitoreiros. A exceção do juiz Bruno Maranhão, que foi colocado lá pelo quinto da OAB, todos os demais magistrados votaram pela improcedência.

Emiliano Zapata, juiz federal que pedira vistas no julgamento anterior, votou pela improcedência e foi seguido pelo juiz Antonio Carneiro.

Por conta do placar de 5 a 1, não foi necessário que a presidente do TRE-PB, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, externasse seu voto.

 

 

 




Comentários realizados

  • 04/05/2017 às 21:15

    severino de maria

    Era só o que faltava um elemento de alta periculosidade impichar, o governador que se chama trabalho por um playboizinho que nunca fez nada de significativo pela Paraíba, vai prá baixa da égua seu almofadinha

  • 04/05/2017 às 20:30

    Rubens Tavares

    Derrotado CUNHA LIMA... Mais uma derrota desse tucano sem noção.

  • 04/05/2017 às 19:45

    Severino Xavier Brauna

    voto vencido,mais a PBPREV se encontra em situação de mendicância a ponto de ser relocada para Secretaria da Saúde do Estado,e os r$40.000,00 na epoca desviado só Deus sabe aonde foi parar

  • 04/05/2017 às 18:18

    EVERALDO SILVA COSMO

    E AGORA, SENHORAS? (ESTA INTERROGAÇÃO É PARA ALGUMAS SENHORAS DA SOCIEDADE PRINCESENSE, FIGURAS CARIMBADAS NAS REDES SOCIAIS, QUE ESTÃO SEMPRE TENTANDO VER A DERROCADA DO NOSSO GOVERNADOR. SÃO AS SENHORAS DO QUANTO PIOR, MELHOR! DEUS SABE O QUE FAZ! PACIÊNCIA NOBRES SENHORAS! DEIXEM O "MAGO" TRABALHAR!

  • 04/05/2017 às 17:59

    Francisco

    Ricardo vc e nosso governador vc fez o que ninguém fez pela paraiba

  • 04/05/2017 às 17:13

    GABY

    SENADOR CONFORME-SE, O SENHOR PERDEU A ELEIÇÃO, DEIXE O GOVERNADOR TRABALHAR, ESSE SIM TRABALHA, DEIXE A SUA INVEJA POLÍTICA DE LADO E FAÇA ALGUMA COISA PELA PARAÍBA! O SENHOR FOI CAÇADO ISSO É FATO ! MAIS PASSOU ! relaxe ! e trabalhe de verdade!

  • 04/05/2017 às 17:11

    Ramalho

    NUNCA OUVI DIZER QUE PAGAR A QUEM SE DEVE SEJA CRIME ELEITORAL!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias