O governador Ricardo Coutinho (PSB) sepultou, nesta quarta-feira (3), qualquer chance de reaproximação com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e desautorizou qualquer aliado seu a conversar sobre o assunto.

“Temos uma distância enorme e isso é muito claro”, disse o governador em entrevista a uma emissora de rádio da Capital. Ricardo também fez críticas ao prefeito da Capital e sua gestão.

Ricardo também falou que ainda não é tempo para discutir quem será o candidato do seu partido para as eleições de 2018 e que não vê dificuldades para que um nome seja escolhido. “Quem é que não vai querer ser candidato de um governo que tirou 54 cidades do isolamento? De um governo que fez 1.100 quilômetros de adutoras? Que fez mais de duas mil novas salas de aulas”, salientou.

 




Comentários realizados

  • 04/05/2017 às 11:04

    Sônia

    Parabéns, governador!!! Cada dia o admiro mais.Hoje em dia é muito difícil ver políticos coerentes como senhor.A maioria trabalha em causa própria, por isso não tem autoridade nem coragem para tomar deteminadas atitudes.O seu ótimo desempenho como como gestor, tanto da cidade de J.Pessoa quanto do Estado da PB, lhe capacitam a não precisar fazer arrumadinhos políticos como a maioria que nada realiza, faz.Bom seria se pudéssemos tê-lo por mais alguns anos como prefeito de Jampa ou como governador de nossa amada PB.Que Deus lhe ajude a escolher o melhor caminho para para o senhor e para nós, seus conterrâneos.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias