O governador Ricardo Coutinho defendeu nesta segunda-feira (8) a antecipação das eleições presidentais em vista da crise de legitimidade que o país passa atualmente.

“Nenhuma nação pode viver nessa forma”, resumiu o governador, ressaltando que se fosse parlamentar votaria contra o adiamento do pleito e ainda por cima iria defender a antecipação das eleições.

As declarações do governador foram feitas durante o lançamento do programa Mais Trabalho, onde foi anunciadas obras no valor de mais de meio bilhão de reais e que inclue a construção de 15 novas escolas e da adutora Transparaíba para levar água da transposição do Rio São Francisco para todo o Curimataú paraibano.

Uma comissão especial foi instalada na semana passada para analisar uma proposta de emenda constitucional, apresentada pelo deputado Marcelo Castro (PMDB-PI), que estabelece a simultaneidade nas eleições para todos os cargos majoritários, abrindo caminho para o adiamento das eleições presidenciais de 2018, uma vez que a disputa poderia ocorrer apenas em 2020, quando haverá eleição para as prefeituras.

 




Comentários realizados

  • 09/05/2017 às 16:27

    ronaldo albuquerque

    O governador está certo, Nada de prorrogação de mandatos e sim eleição para Presidente.

  • 08/05/2017 às 21:05

    josenildo

    Ricardo é um alento diante de tanta mediocridade na cena política nacional.

  • 08/05/2017 às 18:23

    Joaquim furtado

    Meus amigos, dessa forma....a oposição da Paraíba pira, eles borram nas calças e ficam desesperados. A cada dia , o Ricardo nos surpreende, ou seja, a fonte da honestidade, do trabalho, da responsabilidade,da sinceridade e respeito para com o povo - é algo inesgotável, parece que a cada dia, o mago é fortificado por uma força do além, só pode ser isso, não existe outra explicação para tanto. Os oportunista de plantão, deve ficarem estarrecidos com essas falas e posturas firmes do governador Ricardo respeito da prolongação dos mandatos; eles sabem do que pode acontecer com eles nas próximas eleições. Quem adou e anda machucando o povo, votando nessas reformas!!!!!! Se cuidem, o rolo compressor vêm por ai. Não me canso de bater palmas para nosso Governador Ricardo Vieira Coutinho - esse é diferente, e,o resto, é bagassa!!!!!!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias