O radialista e presidente do Diretório Municipal do PSB em Cabedelo, Sales Dantas (foto), usou as redes sociais, neste final de semana, para comentar a convenção do PSDB paraibano, ocorrida no sábado (11) e que reconduziu o ex-deputado federal Ruy Carneiro ao comando da legenda no Estado.

Para Sales, a convenção tucana foi um “balaio de gatos”, ao reunir os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), além dos prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB),

“Um balaio de gatos. É a expressão que melhor define a convenção do PSDB da Paraíba. Um misto de cinismo e oportunismo para velhas raposas em completa revelia com o sentimento das ruas”, descreveu com radialista.

Sales Dantas também apontou a incoerência do prefeito de Campina Grande. “Romero, que dois dias antes havia dito que as candidaturas a governador seriam registradas numa Central da Polícia, visivelmente desconfortável, fugiu do assunto como o diabo foge da cruz”, observou.

Sobre o prefeito de João Pessoa, o socialista cravou: “Já Luciano Cartaxo, esse dispensa comentários e, jeitoso como sempre, já trama caladinho o sepultamento de Cássio e Maranhão. Porém, antes, precisa dar o polimento nos respectivos defuntos”.

Leia abaixo na íntegra o comentário de Sales:

Balaio de gatos – Por Sales Dantas

Um balaio de gatos. É a expressão que melhor define a convenção do PSDB da Paraíba.

Um misto de cinismo e oportunismo para velhas raposas em completa revelia com o sentimento das ruas.

Cássio e Maranhão ainda devem uma explicação ao povo paraibano do voto em favor de Aecio Neves no Senado.

Romero, que dois dias antes havia dito que as candidaturas a governador seriam registradas numa Central da Polícia, visivelmente desconfortável, fugiu do assunto como o diabo foge da cruz.

Já Luciano Cartaxo, esse dispensa comentários e, jeitoso como sempre, já trama caladinho o sepultamento de Cássio e Maranhão. Porém, antes, precisa dar o polimento nos respectivos defuntos.

A destacar como sensata a ausência do presidente da Câmara Municipal, Marcos Vinicius, que inteligentemente se poupou de um desnecessário constrangimento.

 




Comentários realizados

  • 13/11/2017 às 16:44

    RINALDO LIMA

    Além da convenção que teve representantes de vários partidos, eles todos deviam tá comemorando a morte da CLT, que Cássio, Pedro, Maranhão, Manoel Jr., votaram a favor dessa reforma trabalhista que entrou em vigor no dia da convenção, parabéns prá eles que mais uma vez, votaram contra o povo trabalhador e a favor dos empregadores que estão sedentos de maldades, para com os mais humildes.

  • 12/11/2017 às 16:37

    MARCOS

    Sales Dantas é um excelente analista e comentarista político, além de campeão de votos em todo o Estado da Paraíba. Por apresentar inúmeros trabalhos para o engrandecimento do nosso Estado, será candidato a deputado federal, com eleição garantida. Tu cai daí !!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Uma leitora escreve para dizer que falo muita besteira e cometo erros de português. E estranha que tenha chegado aos 60 sem aprender nada. Também estranho, mas acho que daqui para... Ler mais