O senador José Maranhão pode ficar "trankilo", pois não terá que ir se encontrar com o presidente Temer, como estava previsto. O presidente cancelou a agenda de hoje e vai se dedicar a despachos internos, avisa a assessoria do homem. Mas todos sabemos que o buraco é mais embaixo. O presidente luta para se manter no cargo, tarefa dificil de ser concretizada depois das revelações dos homens da carne de boi, que botaram uma pegadinha no chefe e o induziram a concordar com a propina paga a Eduardo Cunha para mante-lo de boca fechada.

Até o final da tarde o Supremo deve decidir se manda prender o senador Aécio, aquele da propina dos dois milhões de reais. Por menos que isso, Delcídio do Amaral foi preso. Mas Fachin achou melhor dividir com seus colegas de pleno a responsabilidade da prisão. Com Aécio preso e o segura vara de Temer igualmente afastado da Câmara, não há como desacreditar da possibilidade de ver o presidente fora do Palácio. Ele está mais sujo do que pau de galinheiro e o povo coimeça a ir ás ruas, com panela e tudo.

 




Comentários realizados

  • 18/05/2017 às 10:43

    standislau

    Muita gente grande se lascando , ou pelo menos sendo desmascarada ! Lascado mesmo quem vive é o povão !

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias