A bomba está no Blog do Noblat, um dos mais lidos e bem informados do país. Segundo ele, o presidente Temer renuncia até o final da tarde e o fará durante pronunciamento à Nação. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, seu substituto imediato, jjá foi avisado . Leia a matéria na íntegra depois dos dois pontos:

"O presidente Michel Temer está pronto para anunciar sua renúncia ao cargo e deverá fazê-lo ainda hoje. Já conversou a respeito com alguns ministros de Estado e, pessoalmente, acompanha a redação do pronunciamento que informará o país a respeito.

Rodrigo Maia (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, já foi avisado sobre a decisão de Temer. Ele o substituirá como previsto na Constituição, convocando o Congresso para que eleja o novo presidente que governará o país até o final de 2018.

A Secretaria de Comunicação Social da presidência da República suspendeu a veiculação de peças de propaganda do governo que estavam no ar ou que poderiam ir ao ar."

 




Comentários realizados

  • 19/05/2017 às 12:25

    Cavalcanti Cavalcanti

    Nós brasileiros não temos esta sorte.

  • 18/05/2017 às 16:51

    Lula Tavares

    A gente tá fudido mesmo: trocar lula por dilma; dilma por temer: temer por rodrigo maia, como este tá envolvido na lava jato, já já voa; rodrigo maia por eunício, esse também tá envolvido. É o fim1 É assim mesmo, no diminutivo, esses escroques não merecem letras maiúsculas nos nomes, não!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  1 – A palavra arte está muito deturpada nesses tempos modernosos.Qualquer bosta vira arte na ótica dos entendidos. Ora é uma prastada de tinta numa parede, ora... Ler mais