Em algumas oportunidades, o vice-prefeito de João Pessoa Manoel Junior (PMDB) tem afirmado que a gestão de Ricardo Coutinho (PSB) é um governo corrupto. Diante dessas provocativas, foi a vez do secretário de Comunicação Institucional, Luís  Tôrres, responder ao peemedebista. O comunicador não aliviou e fez duras declarações durante entrevista na TV Master, na noite da segunda-feira (4).

 
“O vice-prefeito Manoel Junior é que merece ser processado judicialmente, por todo governo Ricardo Coutinho, por todos os secretários. Foi dele a declaração de que esse governo… imagine que coragem dizer que esse governo é corrupto. O deputado Manoel Junior falando sobre isso. É de uma surrealidade impressionante”, afirmou Tôrres.
 
No complemento de sua resposta partiu para declarações mais incisivas. “E se o vice-prefeito Manoel Junior exagerar muito em uma ou outra ameaça, revelo aqui que terei que pedir proteção de vida”, disparou o secretário.
 
“Porque vindo do vice-prefeito, confesso que tenho alguns receios, e terei que pedir proteção de vida para estar seguro dos riscos que posso correr diante de um desgaste pessoal com o vice-prefeito Manoel Junior”, completou.(Blog do Gordinho)

 




Comentários realizados

  • 05/12/2017 às 23:19

    Frederico

    Ixe pelo amor de deus. .se eu fosse ele pedia proteçao mesmo! Nem coloca meu nome Tião kk

  • 05/12/2017 às 16:52

    Matheus

    Este Luis Torres é tampa de bubu. Cabra macho.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 O prefeito Luciano Cartaxo precisa ter um limite, um freio. Até para o próprio bem dele, necessário se faz o seu secretário de comunicação, Heron Cid,... Ler mais