O deputado Veneziano Vital do Rego foi suspenso de suas atividades partidárias em todos os níveis, bem como de funções diretivas partidárias por 60 dias, como punição por ter votado pelo prosseguimento das investigações contra Michel Temer.

Ao lado dele também foram suspensos outros deputados do partido que tiveram idêntica posição, a exemplo do pernambucano Jarbas Vasconcelos.

A punição foi comunicada ao Tribunal Superior eleitoral pelo senador Romero Jucá, presidente nacional do PMDB.

O PMDB de tantas glórias e de tantos rasgos democráticos, agora mostra-se como um partido autoritário, disposto a punir quem se atreve a divergir da decisão da sua carcomida Direção.

 




Comentários realizados

  • 11/08/2017 às 13:19

    severino de maria

    Às eleições a vista e Veneziano com uma punição dessa sai bem na foto. Que presentão para um golpista. Redenção? Tião tu que és passado na goda ta de brincadeira né Tião

  • 11/08/2017 às 11:50

    ANTONIO BELO

    Esse Jucá é um grandissimo canalha, desonesto, golpista, manda uma resposta pra ele Vene, Manda se fuder ele e o Gilmar mendes, todos bandidos.

  • 11/08/2017 às 07:24

    Jose Paiva Cartaxo

    Homi mande estes deputados tudim do PMDBosta e PSDBosta tomar no fiofim, tomará que caia um raio em cima da cabeça de cada um destes traidores da povo e principalmente do asqueroso amigo da onça TEMER o cabeça de ovo, os quais vivem lesando a Pátria.

  • 11/08/2017 às 07:24

    Marconildo Gondim Levino

    Chegou a hora de veneziano deixar o pmdb

  • 11/08/2017 às 06:52

    Luis

    A que ponto chegamos, pois quem prima pelo correto é quem esta errado. Os politicos deveriam ser representantes do povo e a função principal seria defende-los e não defender as falcatruas desses políticos maus caracteres, mas o que esperar de uma gang instalada no poder desse país.

  • 11/08/2017 às 02:44

    Batista

    DE UM AJUNTALENTO DE PESSOAS DO TIPO (ROMERO JUCÁ, LIRA, MARANHÃO, RAUP ,,,,,), NÃO PODE ESPARAR COISA BOA.

  • 10/08/2017 às 23:10

    Sergio

    Ele ficou ao lado do povo quando votou a favor do golpe?

    Resposta de Tião

    A pessoa pode se redimir do erro.O feio é persistir.

  • 10/08/2017 às 21:29

    Luciano

    Isso é uma vergonha o povo elege deputado para defender não para ser corrupto que nem o presidente teme

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 O meu tio Severino Cazuzão era tão avarento que meu pai costumava dizer que ele era mais amarrado do que orelha de freira, isso no tempo em que as freiras se vestiam da... Ler mais

 Maria Doida quer mudar de nome para se eleger deputada. Como Maria Doida já foi candidata a vereadora e aliada de Collor, sendo recebida festivamente por ele na sua posse, em... Ler mais