Meus amigos, estou feliz, exultante, nas nuvens. Os nossos cidadãos políticos estão recuperando a memória. Estão se lembrando de coisas do tempo de antigamente, do tempo em que galinha tinha dentes e minha mãe usava o pinico debaixo da cama.

O vereador João Dantas que o diga.

Assim de repente, não mais que de repente, lembrou-se do apoio dado pelo prefeito João Dória ao São João de Campina Grande, quando João Dória era presidente da Embratur, num século distante.

E por lembrar-se, o combativo Licurgo apresentou logo um título de Cidadão Campinense ao tucano da vez, anexando à propositura, claro, essa lembrança tardia, fora de hora e desbotada.

Não, não o chamem de cínico, de cara de pau. Façam isso não. Nem me venham com esse vidro de óleo de peroba pedindo que faça a entrega ao vereador. Faço não. Sou adepto da tese do “antes tarde do que nunca”. O vereador simplesmente lembrou-se. E para um senhor na idade dele, com o motor rajando e as válvulas entupidas, isso não deixa de ser um milagre. E dos grandes.

 




Comentários realizados

  • 27/04/2017 às 19:31

    H. Romeu Pinto

    Isso é um seboso.

  • 27/04/2017 às 18:11

    antnio carlos

    esse é um verdadeiro baba ovo dos acunha lima

  • 27/04/2017 às 16:09

    Giseuda Brito

    João Doria está mais para um boneco propaganda! Não acredito em ninguém que quer ser "perfeitinho" além da conta. E prá fechar o firo é Tucano! Vote, nam!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 A cidade de João Pessoa, amores de Gonzaga Rodrigues, guarda um pedaço do ontem que faz o visitante que pisa no seu chão sentir-se transportado ao passado, personagem de um... Ler mais