O senador Zé Maranhão procurou o Blog do Gordinho para desfazer aquela informação veiculada noutros portais durante a segunda-feira, segundo a qual o senador teria afirmado que, se não sair candidato a governador pelo PMDB,votará no prefeito Luciano Cartaxo.

Maranhão contou que houve um erro de interpretação no contexto da sua frase. Ele estava na festa de casamento do filho do desembargador Zé Ricardo Porto, onde também se encontrava o prefeito Luciano Cartaxo, e, lá, Ricardo Porto disse para Cartaxo:

-Só votarei em você, se Maranhão não for candidato”.

Ao que Maranhão, aproveitando a deixa, brincou:

-Eu também votaria, se não fosse candidato.”

Mas Zé não pensa em não ser nem dormindo.

 




Comentários realizados

  • 10/10/2017 às 04:06

    tonito almeida

    Oh, Tião, eu acho que mais imoral do que a turma lá das artes mexendo nos respectivos orifícios, é essa putaria de Zé Maranhão na política. É imoral! Mas o velho Zé mantém uma coerência histórica. É leal a ele mesmo, não tem força humana que o obrigue a trair o seu egoísmo. Depois do golpe já namorou com Cássio, com Homero, agora com Luciano. Namoro político, bem entendido. Mas no fundo da sua alma mesmo, chora pra ser o candidato de Ricardo. Se Ricardo der brecha, ela vai jurar fidelidade eterna. Porque quando quer uma coisa fica de uma humildade franciscana. Só não se desfaz de um tostão como os franciscanos. Eita Paraíba velha de guerra. As velhas oligarquias têm sete vidas. Rendem demais da conta. Depois de uma administração séria como a de Ricardo, é triste a possibilidade do retorno da velha política e da incompetência administrativa.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias