Sem categoria

Os urubus estão de olho no espólio eleitoral de Romulo Gouveia

21 de maio de 2018

Não gosto muito de fazer análise política, porque o analista político é um fingido. Ele finge que é imparcial, mas no fundo e no raso tem e toma partido. Aventuro-me, porém, agora, a tão difícil mister apenas para botar a nu uma proposta aparentemente meritória feita pelo senador Cássio Cunha Lima à viúva de Romulo Gouveia. Cássio quer que dona Eva seja a candidata a vice na chapa de Lucélio Cartaxo.

Vendo assim, sem milongas, parece uma homenagem póstuma ao pranteado Romulo.

Mas o analista político é obrigado a olhar a sugestão com os olhos do desconfiado. E, olhando desconfiado, o analista chega a seguinte conclusão: Se Eva aceitar a aventura de se candidatar a vice de Lucélio, estará deixando para herdeiros extra família o espólio do esposo.

Captou a mensagem, indefecável guru?

Os urubus cresceram os olhos sobre a herança eleitoral do gordinho.

E Eva atrapalha os planos de quem pensa em herdar os votos que Romulo deixou.

Só isso.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Miiton 21 de maio de 2018 at 16:59

    Tiao eu queria que Cássio repitisse as palavras que falou no Campina grill quando Rômulo perdeu a primeira eleição em Campina. São impublicáveis

  • Reply João Mendes 22 de maio de 2018 at 08:14

    Tião, acho que nessa o nobre amigo errou, a vinda de Eva pra chapa como vice, tiraria de imediato o candidato a senador Raimundo Lyra. Captou a mensagem ? A chapa ficaria puro sangue e de quebra Cássio tiraria Raimundo alegando que teria de abrir espaço para outra legendada , já que Eva é do PSD.ou seja, colocaria Manoel Junior.

  • Reply Zé Adalberto 22 de maio de 2018 at 09:14

    Tião os urubus merecem respeito cara !

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.