Sem categoria

Para Gervásio, candidaturas de João Azevedo e de Veneziano ” já caíram no gosto do povo”

18 de maio de 2018

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Gervásio Maia (PSB) comentou nesta sexta-feira (18), sobre o andamento das pré-candidaturas a governador, de João Azevêdo (PSB), e a senador, do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Maia assegura que ambas as postulações já caíram no gosto do povo paraibano e estão consolidadas.

Gervásio, que pretende disputar uma das 12 vagas a deputado federal nas eleições deste ano, destacou a força do seu partido no Estado. “O nome de João foi escolhido numa conjectura de um partido que mudou a concepção de se fazer política nesse Estado, a nova política conduzida pelo governador Ricardo Coutinho, que colocou a Paraíba em destaque, inclusive, em relação a outras federações na saúde, educação, nas obras de infraestruturas”, disse Gervásio Maia, destacando que João participou de tudo isso e dará continuidade a esse projeto.

“Já está numa longa caminhada conosco. Foi essencial para a reeleição do governador Ricardo Coutinho e a retribuição de nós que estamos no partido dos girassóis é de retribuir o trabalho que você fez em Campina Grande, com trabalho para que você esteja lá no Senado nos representando”, disse Maia sobre Veneziano.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply ultradicas 18 de maio de 2018 at 23:13

    Olá pessoal somos do blog ultradicas e gostamos muito de ver o conteúdo do seu blog. Vamos acompanhar mais vezes seu blog porque gostamos muito. Vamos assinar o feed
    abraços
    equipe ultradicas

  • Reply Wlademir Fernandes de Souza 19 de maio de 2018 at 06:10

    Bora em frente que nós está com vcs Caaporã Paraíba
    O trabalho não pode para

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.