Sem categoria

Parabéns pra Bibiu, nesta data querida…

2 de fevereiro de 2018

Eu costumo dizer que meu irmão Edmilson, o Bibiu, é um irmão especial. Não que meus outros irmãos não o sejam. Eles todos são amados e queridos. Nossos pais jamais admitiram que um fosse mais privilegiado do que o outro. Não é isso. Edmilson é especial, pelo menos para mim, pela cumplicidade decorrente do fato de sermos quase da mesma idade e, por isso, ele participante mais ativo do meu dia a dia e eu participante mais ativo do dia a dia dele.

Crescemos juntos, moramos no mesmo quarto, vestimos a roupa um do outro, curtimos juntos as festas adolescentes, demos as escapadelas às ruas do pecado quase ao mesmo tempo, dividimos as dificuldades dos tempos primeiros na cidade grande e, quando um dia nos separamos pela força do casamento, nunca deixamos de lado o hábito de falar ao telefone todo santo dia.

Não temos segredos um para o outro. Somos confidentes até das coisas ruins.

De dezembro para cá estávamos, porém, distanciados pelo tempo.Eu cheguei aos 66 em dezembro e até hoje ganhara uma distância de três anos dele. Hoje tudo voltou ao normal. Edmilson chega aos 64  , o tempo foi restaurado, voltamos ao status quo.

Parabéns, meu irmão. Vamos seguindo em frente. O tempo pintou nossos cabelos, nos fez avós, anuncia que a caminhada está ficando longa, mas continuamos firmes e dispostos a caminhar mais e mais.

Que possamos comemorar por infindáveis anos esta data querida.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply cicero de lima e sousa 2 de fevereiro de 2018 at 13:01

    Desejo-lhe, amigo de velhos carnavais, muitos anos de vida, saúde e paz.
    E Tião, nunca passa de 50?

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.