Sem categoria

Porque hoje é sábado

27 de janeiro de 2018
  • Estou em Princesa, onde cheguei debaixo de chuva, debaixo do maior toró, com direito a relâmpagos e trovões. A cidade ficou totalmente molhada.E o povo, claro, gostou. O sertanejo gosta de chuva, e quando ela vem acompanhada de trovões e relâmpagos, então, é gosto para durar o ano inteiro.
  • Aqui em Princesa houve uma plenária do PSB. Aconteceu nos salões da AABB.Teve pra mais de mil pessoas. O amplo salão ficou totalmente lotado. Tinha militantes de Manaíra, de Imaculada, de Juru, de Tavares, de Manaíra, de São José de Princesa e de Princesa.
  • A festa foi organizada pelo prefeito Ricardo Pereira e pelo vice prefeito Aledson Moura, com a devida aprovação do presidente estadual da legenda, o conterrâneo Edvaldo Rosas.
  • O pre candidato João Azevedo recebeu a adesão do prefeito Ailton Suassuna, de Tavares. Ele era o único da região que ainda continuava nas hostes da oposição,mas ontem bateu o martelo e até discurso apoiando Azevedo ele fez.
  • Aliás, Azevedo fez barba,cabelo e bigode nessa sua viagem ao sertão da Serra do Teixeira. Em Teixeira, por exemplo, recebeu o apoio formal do prefeito da cidade, com direito a foto para a posteridade.
  • O hotel Acqua Clube, de Princesa, está um primor de organização. Os quartos são amplos e bem equipados e os equipamentos novinhos, com cheiro de lavanda. Gostei.
  • O deputado Hervásio Bezerra está na região.Vai hoje a Manaíra,onde é apoiado pelo prefeito e demais seguidores. Mas antes toma café da manhã com Ricardo Pereira, seu apoiador.
  • Tarcisio Firmino,ex-prefeito de Água Branca, fez um belo discurso na plenária do PSB em Princesa. Ele disse que a Paraíba não pode cair na conversa enfeitada dos golpistas,que,conforme disse,só sabem mentir e enganar.
  • Daqui a pouco, pé na estrada de volta para casa, em João Pessoa, onde me espera dona Cacilda morrendo de saudades.
  • O jornalista Zé Duarte deu show de cobertura ao evento de ontem.Considero Zé Duarte um dos mais talentosos jornalistas da nova geração.
  • E agora lá se vão meus abraços para Gervásio Maia, Alan Moura, Nininha Lucena, Thiago e Raquel Lucena, Givaldo Morais, Olenka Maranhão, Marta Preta, Zé de Ada, João do Bar, Antonio Lucena, Francisca Motta, Nabor Wanderley,  Joselma Firmino, Serioja Mariano, Geraldo Rodrigues e Neto Caitano.

Assessor chega até o gabinete do prefeito e diz:

— Aqui está, senhor prefeito. Esta é a relação com o nome de todas as pessoas na cidade insatisfeitas com a sua administração.

O prefeito pergunta:

— Muito bem. E a relação está em ordem alfabética?

— Sim, senhor. É a lista tele

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Alexandre 27 de janeiro de 2018 at 08:20

    Amigo velho, essa conversa de que houve “golpe” e de “golpista” já encheu meus “ovo”. Eita conversa chata do krai. PTralhas e seguidores, se convençam que a seita de vocês acabou, game over, zefini. Dentro de pouco tempo o líder da seita estará enjaulado, vendo o sol nascer quadrado. Vão procurar outra lavagem de roupa, que conversa fiada não cola mais! !!!!!

  • Reply JOSE FERREIRA 27 de janeiro de 2018 at 12:07

    AV GETULIO VARS N 332

    MUITA CHUVA EM ITAPORANGA, COMEÇAÑDO A 4 HS DA MANHA ATE A 11.00, CHOVENDO MAIS 212MM, COMO TAMBEM CHOVEU EM TODO VALE DO PIANCO, ENCHENDO RESERVATORIOS E ALAGANDO MUITAS RUAS

  • Reply Gilberto 12 de abril de 2018 at 07:36

    Bom dia
    Eu sempre soube que essa turma aí estavam em busca de capturar Lula apenas pra atender pedido de alguém muito interessado em aniquilar a ele e o PT, e que aqueles a quem interessa a prisão de Lula aércio Neves , Renan e Temer nada acontece.
    – Dois pesos e duas medidas –

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.