Sem categoria

Prefeita de Borborema anuncia apoio a João Azevedo e leva com ela o vice e o ex-prefeito

8 de fevereiro de 2018
O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo, conseguiu mais um apoio para o seu projeto político. Dessa vez, quem está fechada com Azevêdo é a prefeita da cidade de Borborema, Gilene Cândido (PTB), que se reuniu com o socialista na noite desta quinta-feira (08), na cidade de João Pessoa. A reunião também contou com a participação do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.
“Eu acho que João Azevêdo é uma pessoa muito comprometida com a função pública. Eu pude perceber que ele passa confiança e gosta muito do que faz”, destacou Gilene.
A prefeita ainda falou que acredita no projeto de João porque será a continuidade do que já vem sendo feito pela Paraíba.
“É por esse perfil de projeto que estamos abraçando essa causa e com certeza caminharemos juntos em busca de uma Paraíba cada vez melhor”, acrescentou a prefeita.
A reunião para firmar o apoio a João Azevêdo, contou também com a participação de Rubens Nelson,  vice-Prefeito,  José Renato, ex-prefeito, Nivaldo Leite, esposo da prefeita.
Só neste mês de fevereiro, João passou a contar com os apoios dos prefeitos das cidades Serra Branca, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho, além do grupo político da oposição de Uiraúna.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.