Sem categoria

Prefeito, vice, presidente da Câmara, 3 vereadores e secretária de Soledade aderem a João Azevedo

30 de janeiro de 2018

O prefeito da cidade de Soledade, Geraldo Moura (PP), decidiu apoiar a pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado durante reunião realizada na noite desta segunda-feira (29), na cidade de João Pessoa. O encontro contou ainda com a presença do presidente do PSB, Edvaldo Rosas.

Na ocasião, Geraldo Moura disse que o comprometimento de João Azevêdo com o Governo do Estado e os avanços que o Estado tem alcançado nos últimos anos, foram os principais motivos para apostar no projeto político do PSB. “Nós decidimos apoiar João porque acreditamos que ele representa o novo. É um homem comprometido com o que faz e que não possui vícios da velha política. Pensamos agora, em estabelecer parcerias para os futuros projetos entre o Governo do Estado e a cidade de Soledade”, declarou.

João Azevêdo destacou que o apoio de mais um prefeito, fortalece a sua pré-candidatura e reforça que isso é fruto de um trabalho sério que vem sendo realizado em toda a Paraíba. “Mais um prefeito chega junto para fortalecer o nosso projeto político. É uma grande satisfação neste momento em que cresce o sentimento de que o projeto implantado pelo governador Ricardo Coutinho, precisa continuar e jamais retroceder ou ser paralisado”, afirmou o pré-candidato do PBS.

Participaram também da reunião com João Azevêdo, a vice-prefeita de Soledade, Fabiana Gouveia (MDB), o ex prefeito da cidade, Ivanildo Gouveia, os vereadores Reginaldo de Babá (Presidente da Câmara Municipal), Jaelbe Martins, Miranda Neto, Júlio Cesar Garcia, Osório Policarpo e Angelina Motta, secretária adjunta de ação social.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply joauim 30 de janeiro de 2018 at 19:54

    Estão vendo a realidade. Esperamos que isso venha acontecer com a grande maioria dos paraibanos. Não podemos deixar o cavalo selado passar…..

  • Reply joaquim 30 de janeiro de 2018 at 19:55

    Estão vendo a realidade. Esperamos que isso venha acontecer com a grande maioria dos paraibanos. Não podemos deixar o cavalo selado passar…..

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.