Sem categoria

Radialista paraibano defende que cientistas estudem o apetite sexual de João de Deus

17 de dezembro de 2018

O amigo Maurilio Batista está abismado com a virilidade de João de Deus. Segundo ele, não é normal um homem chegar aos 75 anos, com metade do estômago arrancada por causa de um câncer, com cinco pontes de safena, além de outras mazelas em várias partes do corpo, com um curriculum como esse do homem que anunciava curas milagrosas e, depois se soube, curava passando bem.

São mais de 350 mulheres que passaram pela “agulha” do milagreiro. E todas elas tomaram injeções nas partes sem que se tenha notícia de alguma agulha danificada, dobrada ou entupida.

A ser verdade o que diz a imprensa, nem a filha do homem escapou. Recebeu tratamento de choque a longo prazo, começando na adolescência e findando poucos dias antes do rebucetê acontecer.

Maurilio Batista defende a convocação de cientistas especializados em disfunção erética para estudar a energia de João de Deus. E, quem sabe, descobrir a meizinha para tirar do atraso e do desgosto esse exército de sessentões que nem se lembram mais como se faz amor, tanto é o entristecimento de suas antigas alegrias.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Lumière 18 de dezembro de 2018 at 17:02

    A “explicação” deve ser a quantidade de espíritos que ele incorpora.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.