Sem categoria

Recadinho do Tião

19 de junho de 2018

Quando criei este blog, em idos do século passado, procurava um espaço para substituir aquele que me tiraram do Correio da Paraíba. Jurava, naquela ocasião, que dali em diante não entraria mais, como empregado, na redação de Seu Ninguém.Cumpri a promessa em parte. No percurso, não resisti à sedução da oferta e aceitei alguns convites para escrever colunas em alguns portais.Depois deixei de vez.

Não tenho a presunção de competir com portais e blogs que funcionam como verdadeiras empresas. Conheço minhas limitações e milito no bloco do eu sozinho.

Por isso, dou uma debreiada agora para avisar que a partir deste texto, vou cumprir aquilo que prometi fazer no nascimento deste blog: noticiar, do meu jeito, as notícias que mereçam ser noticiadas, sem me preocupar se fulano ou se sicrano deu o furo ou comeu o furo de alguém.

Até porque, descubro entristecido, quem muito se abaixa mostra o rego da bunda. E eu não tenho mais idade para mostrar essas coisas.

Até daqui a pouco.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply LOURINALDO NOBREGA 19 de junho de 2018 at 13:33

    Tião tem a minha admiração e pode contar com meu modesto apoio, o importante é não deixar a peteca cair e exercer ao máximo esse atributo que se chama cidadania que se reflete em uma população politicamente bem informada e preparada para exercer o controle social e a governança popular.
    Forte abraço
    Lourinaldo Nóbrega

  • Reply Mario 19 de junho de 2018 at 17:21

    Sou admirador dos seus textos.Escreva do jeito que achar que deves,mas por favor escreva.

  • Reply Candieiro 19 de junho de 2018 at 18:00

    Como blogueiro independente você está certíssimo. Parabéns, siga em frente e lembre que: “enquanto os cães ladram, a
    caravana passa”. A sua “caravana” é mais que bem vinda, a cada manhã, aos olhos e corações de seus inúmeros
    leitores. O resto, como o próprio nome diz, é resto!

  • Reply Jose Paiva Cartaxo 19 de junho de 2018 at 22:51

    Você estar certíssimo Tião, seja independente, noticie o que for bom e o que for ruim, mas sempre a notícia verdadeira, pautada na ética, moral e na cidadania. Você é um jornalista e blogueiro de mão cheia além de ser um verdadeiro escritor historiador. Meus parabéns Tião e um abraço festivo e sãojoanesco.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.