Retaliação barata

Os proprietários do pequeno negócio denominado Thalitta Ariadne Alencar Diniz, um humilde box instalado no Mercado da Torre, em João Pessoa, receberam a notificação acima, enviada pela Prefeitura.

O inusitado não foi a notificação, mas o timbre colocado no frontispício do papel: o símbolo do 40 que identificava a campanha de João Azevedo e o recado, escrito a mão por quem notificou o comerciante: “40 paga”.

Decerto, quem escreveu a mensagem ameaçadora não imaginaria que o notificado tivesse coragem de denunciar o fato. Mas ele não só denunciou, como declarou o seguinte:

Bom dia. No box de minha filha recebi esta notificação e com o símbolo de João Azevedo e escreveram 40 paga. Raiva por ter perdido no bairro da Torre. Como sabe que sou liderança neste bairro, querem me perseguir.”

Retaliação barata, do tamanho do perdedor ou perdedores, que nunca tiveram história ou curriculum e achavam que poderiam, na base da enganação, tomar o poder pela força da chantagem.

Esse tipo de vingança apequena ainda mais o grupelho inconformado com a surra de votos recebida no domingo passado.

E deixa o paraibano convencido de que agiu certo ao não permitir a ascensão ao poder de quem nunca administrou nada além de um bloco de carnaval.

Que virou picolé.

E derreteu.

3 Comentário On Retaliação barata

  • Amigo Tião, hoje o aniversário da província dos Cunha Lima, geralmente o prefeito anuncia a inauguração de várias obras mais aqui como sempre nada, uma vergonha, no passado tinha um bolo, esse ano nem o bolo apareceu!!! Kkkkk eu acho que foi a mando do chefe, Cassinho, kkkkk…

  • Tião, o prefeito, Sr. Pinta Meio Fio Cartaxo, ficou magoado pelo desempenho pífio do irmão em João Pessoa. Ele foi bem votado pra prefeito e aí pensou que poderia tratar o povo feito gado. O povo finalmente percebeu a disparidade das gestões. Do mesmo jeito que esse engodo ganhou a prefeitura, Bolsonaro vai ganhar pra presidente. Mas o tempo é senhor da razão. A sociedade vai novamente dar um passo pra trás, e depois, dar dois pra frente. É só ter paciência.

  • Mais fácil alguém simpático ao 40 ter colocado o adesivo e rasurados o documento p alegar perseguição da prefeitura.
    O blog é muito bom e divertido mas agora está exagerando em noticias contrárias aos próximos adversários e metas do governo Ricardo, Bolsonaro e prefeitura Municipal. Um ótimo e bem avaliado governo acho não precisa desses artifícios jornalisticos

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

Mais comentadas