Sem categoria

Sindifisco é notificado formalmente da decisão que suspendeu a greve a multa de R$ 20 mil/dia começa a contar a partir de amanhã

11 de abril de 2018

O Sindifisco foi formalmente notificado na tarde desta quarta-feira, da decisão do desembargador Leandro dos Santos considerando ilegal a greve da categoria e determinando o imediato retorno ao trabalho já a partir desta quinta. A partir da manhã desta quinta-feira, começa a contar a multa de 20 mil reais/dia e o desconto dos os dias parados dos grevistas, caso o Sindicato dos servidores do Fisco insista em continuar com o movimento paredista.

A decisão do desembargador do Tribunal de Justiça foi em decorrência de um pedido de ilegalidade feito pela Procuradoria Geral do Estado. O desembargador considerou que a paralisação geraria danos ao Estado e a população, que ficaria sem o atendimento a demandas essenciais.

Por isso determinou a volta ao trabalho e as sanções que serão cumpridas já a partir de amanhã, quinta-feira, se o Sindifisco teimar em continuar com o movimento, agora considerado fora da lei.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Matheus 11 de abril de 2018 at 19:16

    É justo. Num tempo deste, recebendo salarios em dia e de valores que apenas cerca de 1% Da população economicamente ativa do país recebem e tao achando ruim? Voltem ao batente e melhorem a arrecadação, o povo precisa de politicas publicas para o coletivo.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.