Sem categoria

Uma festa muito ótima demais

5 de dezembro de 2018
Saiu no portal T 5 e o Boiga do Tião, que se esforça para deixar o leitor sempre atualizado com as coisas boas da vida, de logo reproduz, mas avisa, porque quem avisa amigo é, que não tem nada com isso, nem contra nem a favor, antes pelo contrário, sempre defendeu e defende a tese que o amor é lindro, mesmo sendo de vrido.O certo é que o portal noticia uma festa de aniversário ocorrida em João Pessoa, com gente famosa de Oropa, França e Bahia e que terminou numa reunião de três pessoas, duas mulheres e um homem, desempenhando o sofrido exercício de fazer sexo a três.Fiquem com a notícia, que já é uma reprodução de O Dia, lá do Rio de Janeiro:

Blogueira dá festão para famosos em João Pessoa e evento termina com sexo a três

Vivian Amorim, Thaynara OG e Lorena Improta foram algumas das convidadas

Por Carlos Rocha

 21h11

Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Géssica Kayane, mais conhecida como ‘GKay’ promoveu um festão de aniversário no último fim de semana, a “Farofa da Gkay”. O evento caiu na boca da mídia após vários acontecimentos virem à tona. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a celebração terminou com sexo a três.

Conforme Dias, uma blogueira famosa – cujo nome não foi revelado – decidiu se ausentar lá pelas tantas e se encontrou com outra influenciadora, que estaria acompanhada do namorado. Os três aproveitaram a noite para transar, mas a notícia logo repercutiu.

Na festa nomes como Lorena Improta, Thaynara OG, Vivian Amorim, Rafael Uccman e John Drops agitaram o ambiente com muita diversão. Nas redes sociais, as subcelebridades compartilharam vários momentos do evento.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.