Sem categoria

Vené diz que Romero vai usar casas do Aluizio Campos para promover estelionato eleitoral

17 de dezembro de 2018

O senador mais votado da Paraíba, Veneziano Vital do Rego (PSB), acusou a gestão de Campina Grande de fazer estelionato eleitoral com as casas do conjunto Aloísio Campos. Em entrevista nesta segunda-feira (17), o senador eleito disse que acredita que o residencial também será utilizado para conseguir votos em 2020.

“Aguarde o estelionato eleitoral das casas do Aloísio Campos que não foram entregues. Valeu para a eleição de 2016, para essa de 2018 e valerá em 2020. Observe se elas não serão utilizadas da mesma forma, aquilo foi avassalador sobre os candidatos de oposição”, disse, creditando a isso a derrota na disputa pela Prefeitura da Rainha da Borborema.

De acordo com Veneziano, foi exatamtente isso o que ocorreu na eleição passada. “Sofri muito, mas não como eles podem imaginar, porque eu não me via como um derrotado que não poderia mais postular, se assim fosse, a leitura do próprio PSB, o governador haveria de me chamar? [Para disputar uma vaga ao senado]. Como vou chamar alguém que está acabado, que não vai colaborar com o projeto? Obvio que ele não chamaria, com a responsabilidade de apresentar um novo nome, teve o cuidado de fazer as melhores escolhas eleitoralmente falando”, disse

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.