Sem categoria

Vereador de Pilões, João Filho declara apoio a Célio Alves para deputado estadual

22 de agosto de 2018

Vereador de destacada atuação na cidade de Pilões, João Filho anunciou apoio à candidatura de Célio Alves a deputado estadual. O jovem parlamentar foi eleito em 2016 com 292 votos e tem forte penetração nas camadas mais necessitadas da cidade.
De acordo com o vereador, a decisão de votar em Célio Alves foi devido ao trabalho que o socialista tem feito em defesa da região, mesmo sem ainda ter mandato. João disse ainda que todos os anos são apresentados os mesmos nomes e ele optou por apoiar um candidato que nunca colocou seu nome à disposição.
“Eu decidi votar em Célio por entender que sou representante do povo de Pilões. Eu tive a primeira oportunidade de ser vereador e pelo motivo da descrença política, por entender que em vários anos em nossa região são apresentados os mesmos nomes para deputado estadual, eu optei por vota em uma pessoa que ainda não foi deputado, mas que tem um bom trabalho desenvolvido na região, mesmo sem ser. Entendo que se chegar à Assembleia Legislativa nós poderemos trabalhar muito pela cidade de Pilões”, disse parlamentar.
O apoio de João a Célio atraiu outras lideranças políticas importantes em Pilões, como ex-vereadores, ex-secretário e líderes comunitários. O vereador salientou que o grupo está apresentando ao município uma nova ideia de fazer política e tem a confiança de que Célio ajudará muito Pilões na Assembleia.
“Outros companheiros se juntam a essa ideia, a exemplo dos ex-vereadores Luciano de Porções e Willames, o ex-secretário de Turismo da gestão anterior, Márcio Andrade, os amigos Antônio Santos, Jai, Milena, presidente do Sindicato da Agricultura Familiar e tantos outros. É um trabalho estamos fazendo, uma proposta de uma nova ideia que estamos apresentando no município de Pilões, por ter a responsabilidade de não apresentar qualquer candidato, mas apresentar um bom candidato, que, se eleito, nós vamos trabalhar e conseguir muitas coisas importantes para Pilões”, destacou João Filho.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.