Sem categoria

Vereador mais votado da história de São João do Cariri anuncia apoio a Batinga

21 de junho de 2018

O pré-candidato a deputado estadual Carlos Batinga (PTB), recebeu durante reunião na noite desta quarta-feira (20), o apoio do vereador mais votado da história de São João do Cariri e presidente do PSB municipal, George Aquino, e de todo seu grupo político no município.
George já havia votado em Batinga em 2014, e seguindo uma orientação do pré-candidato a governador, João Azevedo (PSB), apoiará novamente o projeto político de Batinga. O grupo de George Aquino apoiará o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, na disputa para deputado federal.
O vereador afirmou que o que influenciou este apoio foi a adesão de Batinga ao projeto do Governador Ricardo Coutinho, que fez uma transformação na Paraíba, e também por Batinga ser da região do Cariri, que está carente de deputados.
“Batinga é caririzeiro e sabe de nossas dificuldades, além de ser um político de uma conduta ilibado. Tenho certeza que com João Azevêdo, Gervásio Maia  e  Carlos Batinga, São João do Cariri e a Paraíba estará bem representada”, disse George.
Batinga agradeceu e comemorou o apoio de George e de seu grupo político, e disse que sua responsabilidade e compromisso com São João do Cariri aumenta.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.