Vereador mais votado de Juru morre em acidente de moto

aee66be7ca6aac604a - TRAGÉDIA NO SERTÃO: vereador mais bem votado da cidade de Jurú morre vítima de acidente de moto

Um grave acidente vitimou fatalmente o vereador Francisco de Assis de Sousa Lima, de 43 anos, na noite desta terça-feira (11). Diassis Lucas como era conhecido o líder político, estaria retornando para sua casa, que fica no Povoado de Dalmópolis, no início da noite, quando teria perdido o controle da motocicleta que ele pilotava e ao tombar, sofreu uma forte pancada na região da cabeça.

Segundo as informações, o parlamentar mirim ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.

De acordo com as informações, o trecho da Rodovia Estadual PB-306, onde o vereador sofreu o acidente, estava parcialmente interditado. O local ficou conhecido por ser muito perigoso.

Leia Também:   Filho de empresário causa acidente e destrói residência em Rio Tinto

O juruense foi o vereador que obteve a maior votação nas eleições de 2016, no município de Jurú, no Sertão da Paraíba.

No final de semana passado, Diassis recepcionou em sua comunidade, a comitiva do Candidato a Deputado Estadual, Dr. Taciano Diniz (Avante), qual já havia anunciado o seu apoio.

Leia Também:   TRAGÉDIA: Ônibus capota na BR-146 deixando mortos e feridos, entre as vítimas fatais estão três Paraibanos

Ao tomar conhecimento do fato trágico, Taciano cancelou a sua agenda de campanha dessa quarta-feira e disse que está muito abalado com a notícia da morte do seu amigo Diassis e se solidariza com todo o povoado de Dalmópolis com a perda irreparável.

 

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

Mais comentadas