Sikêra Júnior foi embora sem pagar 10 meses de aluguel do condomínio onde morava, além de recibos de água, de luz e cheques sem fundos, denuncia Fabiano Gomes

Quem via Sikêra Júnior descer a macaca no lombo de marginais, de maconheiros e de gays, jamais poderia imaginar que ele fosse, pasmem, um velhaco. Mas é. Segundo o radialista Fabiano Gomes, o ex-apresentador da TV Arapuan foi embora de João Pessoa deixando no rastro 10 meses de aluguel do condomínio de luxo onde morava sem pagar , além de boletos de água e energia.

E não ficou só nisso. Conforme Fabiano, “ o dono do imóvel não é o único a sofrer com esse ‘cesto’ de Sikêra. São vários cheques na praça sem fundo, menos para o dono da casa no condomínio de luxo que ele morou, já que João Gregório é o avalista.”

Fabiano ainda fez troça: “Meu amigo Sikêra Júnior é, sem sombra de dúvidas, um dos mais completos apresentadores de TV do Brasil. Sikêra só esqueceu a aula que ensina a pagar as contas…”

Viuge!

14 Comentário On Sikêra Júnior foi embora sem pagar 10 meses de aluguel do condomínio onde morava, além de recibos de água, de luz e cheques sem fundos, denuncia Fabiano Gomes

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste